O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

A maratona dos Antecedentes II domingo, março 22, 2009


Esta semana as coisas ficaram meio paradas, ficamos esperando os atecedentes, na sexta feira os antecedentes de Goiás ficaram prontos, tudo ok. Minha mãe pegou e enviou pra mim já está em mãos. De acordo com a mulher que nos atendeu em Ribeirão Preto a partir de amanhã existe a possibilidade do documento de lá também estar pronto, mas a data de entrega é de 7 de Abril, toda segunda chega malote, então toda segunda estaremos ligando lá pra ver se já chegou.

Gente é muito frustante ver a galera que fez os exames junto ou depois da gente recebendo os passaportes, mas temos que ver as coisas boas que também tem acontecido. Estamos conseguindo vender algumas coisas que há muito queriamos vender e não conseguíamos, e temos candidatos para comprar muitas coisas nossas que ainda não podemos vender, o que é uma benção de Deus.


Enquanto isso estamos pesquisando (tem um post muito legal http://lanocanada.blogspot.com/ sobre trabalho no canadá, vale a pena ler) e continuando com os nossos check-ups.

2 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Relaxa e não se preocupe. Tudo vem na hora certa.

E a vida segue...

Lá e Dá disse...

Oi Simone
Obrigada pela visita. Vou te adicionar ok? Por enquanto é no limbo, mas logo, logo te adiciono no grupo dos que já estão lá.
Abraços