O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

A Maratona dos antecedentes quinta-feira, março 12, 2009

Pois é, no post anterior eu falei do baque de receber o email da Maria João na terça feira, falando que faltavam dois antecedentes criminais meus. Por ter morado mais de 6 meses em Goiás e São Paulo depois dos 18 anos. O estranho pra nós, foi que quando mandamos a documentação a primeira vez, não foi pedido esses antecedentes.
Na própria terça comecei a corrida pelos antecedentes, fui primeiro pra Goiania, peguei um onibus que sai daqui de Uberlândia 00:30 e cheguei em Goiania as 5:30 da matina, Lá dentro da própria rodoviária tem o vapt-vupt, que é onde se faz o pedido, as 7:00 eu já estava entrando e sendo atendida, infelizmente só poderei pegar o antecedente no dia 20. Acabando tudo por lá, fui ver horário de passagem pra voltar, havia um ónibus saindo as 8:00 faltavam 15 minutos mas encarei, de volta pra Uberlandia.
Hoje quarta-feira foi a vez do estado de São Paulo fomos ao poupa tempo de Ribeirão Preto, lá tb fica em um Shopping (esqueci de comentar mas a rodoviária de Goiania fica em um Shopping). Fomos de carro, saímos bem cedo e voltamos logo no inicio da tarde, Lá a previsão de entrega é pro dia 07 de Abril, deu até uma dor no coração, essa historia enrrolou nossos vistos, mas se Deus quiser vai dar tudo certo.

4 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Moro em Goiânia, se puder ajudar em algo?

E a vida segue...

Neuzinha disse...

Oi Simone,

Ainda bem q vc conseguiu fazer tudo,agora é esperar. Creia q em tudo Deus tem um proposito e vcs chegarão aqui no tempo certo.

Abração, Neuzinha

D. e CM. disse...

Ola
Sabemos muitob em o que eh isto
Precisamo tirar os antecedentes em 5 Estados diferentes, dentre eles SP, RJ, RN, DF e BA...
Esta sendo uma aventura e tanto. RJ , DF e RN ja conseguimos
Sp demora mesmo...BA meu marido ainda vai la....
Mas vai dar tudocerto

Tudo de bom para voces

Danielle

Fernanda disse...

Pois é Simone, não é nada engraçado ficar tirando atestado de antecedentes de lugares onde a gente não mora mais. Ainda bem que não morei em várias partes do Brasil, senão seriam mais atestados. Que pena que os seus atestados demorarão para ficar prontos. O atestado estudual de SP também pode ser tirado pela Internet, não sei se no seu caso você consegue, mas quem sabe...

http://www2.ssp.sp.gov.br/atestado

Pelo menos ficaria pronto mais rápido.

Bjs