O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Bodas de Açucar domingo, abril 19, 2009





Em meio a tantas emoções, hoje completamos 6 anos de casados. Estou me sentindo como a seis anos atrás pesquisando moveis, moradia, tudo outra vez. A maioria das pessoas peguntam, Não dói se desfazer de todas as suas coisas? pra mim sinceramente não, acho que não sou muito apegada a coisas materiais.

Mas o mais importante é dizer que foram seis anos de muita alegria, lutas, aprendizado, companheirismo, crescimento e realização de sonhos, o maior deles é a nossa filha.


Amor te amo muito.

5 comentários:

2much-ice disse...

aaahh que lindooo !!!

Parabéns pelo casamento e desejo tudo de bom nessa nova vida. Recomeçar é crescer é aprender, e com esse amor, vcs vão longe.Pois o amor constrói tudo.

Abraços
Do e Ninha

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Parabéns pelos 6 anos de amor e felicidade e que venham mais 600.

E a vida segue...

Anônimo disse...

Parabéns pelas bodas!!! Elas chegam bem na semana do carimbo dos passaportes, dando um sinal de um novo recomeço de vida, cheia de esperanças, como se fosse um novo casamento! :) Felicidades!!!

Neuzinha disse...

Olá Casal,

Parabéns e que Deus continue abençoando essa linda família.

Abração, Neuzinha

Simone Vilarinho disse...

Oi Leo e Si,

Vim aqui passear e me surpreendi com toda a história, desde o 1o. post. Veio a minha memória o início de toda essa história desde que vcs começaram a namorar. Desejo que Deus continue os cobrindo com Sua graça, amor, unção e poder sempre! Que esse novo desafio seja amparado por nosso Amado Pai! Parabéns pelos 6 anos de casamento! Lana, vc é uma princesa! A tia Simone adorou brincar com vc, coisa linda! Leo, que Deus o dê sabedoria e discernimento, como varão dessa casa. Si, vc é uma guerreira! Admiro-a muito, de verdade!
Já estou com saudades.
Um beijo grande.
Sí (a Vilarinho) =)