O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Últimos Dias quarta-feira, abril 29, 2009

Ontem à noite a Simone chegou de São Paulo. Fomos em uma churrascaria para despedir. Estamos indo nos restarurantes que a gente mais gosta e fazendo despedidas.

Fui no cartório autenticar uns xerox de documentos, pois vou deixar uma procuração com o meu pai para que ele possa resolver problemas para mim aqui.

Conseguimos vender nossa ação do clube. Vamos poder ir ao clube nesses dias finais ainda, mas já está tudo certo e estamos até com os cheques em mãos.

Estamos vendendo tudo o que podemos o mais rápido possível, mas esse negócio de vendas é um enigma. A gente não sabe se não vende porque está caro, se o comprador acha que o produto não vale. Enfim, o meu pai sempre diz que o tudo é possível vender, é só preciso achar o comprador certo... é isso que estamos fazendo há dias, procurando os compradores certos.

Agora vem a história da tal gripe suína. Será que é melhor deixar para ir depois que a situação estiver mais controlada? Ainda não decidimos, por enquanto só decidimos que o dia é 09 de maio, e a não ser que haja algum incoveniente, estamos indo nesse dia.

é isso

....................Leo

4 comentários:

Breno disse...

Olá Pessoal, que bom saber que terei mais companhias em vancouver. Vou chegar exatamente um mês depois de voces, a ansiedade, saudade dos entes queridos já tá batendo bem forte !!! Não deixem de mandar os contatos para quando eu chegar podermos nos conhecer pessoalmente, ok?? Grande Abraço, Boa Viagem e Ótimo início de vida.

Sandro e Família disse...

Fiquem tranquilos pois apesar do alarde na imprensa a população está vivendo na sua rotina normal, talvez por saber que o Canadá está bem preparado caso aumente a proporção da epidemia.

Falta pouco para iniciarem a nova vida aqui em Vancouver....aguenta coração !!!

Abraço

Sergio disse...

Desejamos a vocês um início maravilhoso e que as temperaturas aumentem mais (porque ja estamos cansados de casacos, rs).
Quanto à gripe, aqui em GTA as coisas estão tranquilas também. De certa forma eu acho bom a imprensa fazer este alarde porque temos muitos imigrantes por aqui e pouca gente que lê jornal ou se interessa por notícias. Acho que neste momento o mais importante é as pessoas tomarem cuidado, não sairem de casa se estiverem doentes e pra quem está são, não ficar muito próximo de quem esteja tossindo ou espirrando. Aquelas diquinhas básicas, que a gente pensa que todo mundo já sabe mas que na verdade pouca gente segue. Eu tenho evitado lugares cheios e muito fechados mas de resto a rotina está normal e acho que vcs podem vir tranquilos.

um beijo,

Mari

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.