O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Vistos Americanos - check terça-feira, abril 28, 2009


Pois é pessoal, fiquei uns dias sem escrever pois queria escrever quando estivesse tudo 100%.

Hoje a Simone voltou de São Paulo. Ela foi ao consulado para pedir o visto americano.Demorou mais de 4 horas lá dentro, mas saiu de lá com um: "Seu visto foi concedido"!
E qual a necessidade do visto americano? Em todo o lugar que vejo ou leio as informações são as mesmas, que lá roupas e eletrônicos são mais baratos.
Lá no consulado, não pediram nenhum documento, apenas fez algumas perguntas pessoais, do tipo, o que eu fazia, pra onde iriamos. Ela informou que eu já tinha o visto e que tinha o visto canadense de imigrante também. Ele perguntou se a Simone conhecia o Canadá, e ela disse que não.O consul ficou rindo e perguntou: "E se você não gostar de lá?" Aí ela disse: "Se não gostar, eu volto". Ele então deu a resposta positiva.Agora que eu prometi para a Lana que a gente ia na casa do Mickey, vou cumprir e levá-la na primeira oportunidade que tiver.
É isso pessoal, estamos com a viagem marcada em nossa cabeça e nosso coração para dia 09 de maio, vamos ver no que vai dar.

Quero deixar aqui um agradecimento especial para "DEUS", que tem nos amparado em todos os momentos e nos dado as respostas sempre da melhor forma possível
"Obrigado Senhor"!

Fiquem com Deus.
Leo

3 comentários:

Ninha disse...

Nossa, que legal, parabéns !!!
Dia 09?? Ta pertiiiinhu!! Nossa, que frio na barriga , hein ?!?! Vão com Deus , força na nova etapa, e ... toda atenção com a gripe pessoal.

Abraços
Ninha e Do

Sua vontade disse...

Oi Simone,

Desejo a vcs uma abençoada mudança.
Dia 09 de maio faz um ano q estive aqui em Van pela primeira vez.

Abração, Neuzinha

Cadê Canadá? disse...

leo e simone,
e o frio na barriga? Já passou por aí? rsrs
o mais chatinho já foi feito, ne? este visto americano pode ser uma dor de cabeça...etapa vencida!!! e que venha 9 de maio!!!
tudo de bom pra vcs!!
Carina