O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Fecho os olhos e vai segunda-feira, maio 11, 2009



Olá galera, este é o primeiro post em Vancouver. Tem muita coisa pra contar mas vai ser aos poucos.

Quero falar da frase que mais representa os ultimos dias no Brasil " Fecha os Olhos e Vai" minha amiga de infancia me ligou lá de Anápolis e falou isso, e realmente é o que você tem que fazer. Passamos todo o processo agindo de forma mais racional que emocional, é claro que tem muitas emoções envolvidas, mas vc resolve dar entrada no processo, e seguir em frente tudo de forma mais racional que emocional, mas na hora H o emocional vem com tudo, são as despedidas, as pessoas que você ama por perto chorando, fotos que voce nem conhece na decoração da festa de despedida... o coração fica mais que apertado e voce tem que fechar os olhos e seguir em frente.... se ficar pensando muito com o coração você desisti.

4 comentários:

Juba e Dea disse...

Boa sorte Simone! Muitos desafios ainda virão, mas quem disse que no Brasil as coisas seriam mais fáceis não é? Mas nós ousamos uma vida fóra! É isso aí!
abração
dea

Ninha disse...

Simone,

Neste momento a gt tem que ser forte e ir mesmo. Por mais preparados que estejamos, na hora de entrar pra sala de embarque e deixar todas as coisas pra trás , é realmente muito forte...tem que respirar fundo e seguir em frente. Alias, daqui pra frente será sempre em frente.
Tudo de bom nessa nova vida, desejo que vcs alcancem tudo o que desejam e sejam felizes.

Abraços Ninha

Cadê Canadá? disse...

Esta parte deve mesmo ser a mais difícil... o emocional fica muuuuuuito abalado! Mas, Coloque o foco em tudo o que é novo e distração não faltará!! Toda a sorte do mundo nesta nova etapa!
Bjks
Carina

Ma disse...

muita sorte e coragem para vcs nesta nova fase!!!!

abraços!!!