O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Na trave!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! segunda-feira, junho 29, 2009



Pois é pessoal, o Léo olhou, chutou, mas bateu na trave.

Eu falei aqui em alguns postes atrás que o Léo tinha uma entrevista. Bem a entrevista era pra um Call center, nessa ele passou, mas esse trabalho não é O emprego, ele tem dois objetivos lá ganhar experiência Canadense e ajudar nas contas de casa. Essa entrevista foi bem tranquila, era pra um cargo Bilingue, apesar do salário ser mínimo mais comissão, a outra língua era espanhol, como ele arranha um espanhol, foi aprovado. Teve também outra entrevista pra um trabalho que prometia um salário muito bom, mas era só comissão então pulamos fora.

Depois de tudo fechado no call center surgiu uma oportunidade melhor, era um trainee, um trabalho em que havia chances de crescer dentro da empresa, e de começo já dava pra cobrir nossas contas, estávamos sonhando com esse trabalho só que precisava da carteira de motorista. Para poder ir na entrevista o Léo adiou o começo no call center, mas conseguiu segurar a vaga lá sem problemas. Quando no segundo email da empresa falando sobre o dia, local e horário da entrevista a empresa falou pra levar a carteira e o Léo avisou por e-mail que estava tirando a carteira, a empresa já respondeu que sem a carteira não poderia contrata-lo. Mesmo assim a entrevista foi mantida. De acordo com o entrevistador havia 180 candidatos para 4 vagas. Infelizmente não foi dessa vez.

O fato de já ter passado por 3 entrevistas (dispensou uma quarta que era só comissão) e já ter um trabalho de salário mínimo garantido, já é uma vitória, isso em apenas 1 mês e pouco, mas sempre ficamos com aquela pulga atrás da orelha, faltou o que? a carteira é óbvio, mas será que foi só isso? o que posso melhorar?

Que outras boas oportunidades surjam. O inicio no call center ficou pro dia 02, dia 01 é feriado nacional, o famoso Canada Day.

Começarei meu inglês na segunda que vem, de inicio será só um mês pq depois a escola para pra ferias de verão até Setembro.

Em breve falo tb do que eu vou precisar fazer pra poder trabalhar na minha área aqui, fora o inglês né kkkkkkk.

4 comentários:

Chocólatra disse...

Puxa vida, num é bom, é maravilhoso! em 1mês e pouco realmente é um ótimo começo!!! vcs vao conseguir em breve e o mais importante disso tudo é que os 2 estão na luta.

bjkas

Sandro e Família disse...

Simone

Com certeza o que conseguiram em pouco tempo é uma grande conquista e com certeza novas oportunidades surgirão e com a famosa canadian experience tudo fica mais fácil.

Abraço

Fernanda Fatio disse...

Oi Simone, só agora que eu vi seu comentário no blog. Vou pegar o telefone dele com uma amiga e te passo. Mas gostei bastante dele, sim...

Abraços,
Fernanda

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Simone,

Poxa, 3 entrevistas em tão pouco tempo, pelo que tenho visto, é muito bom! Parabéns pra vcs!

Obrigada pelas dicas que vc deixou lá no blog!

Bjs,
Mariana