O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

To indignada. Ninguém merece. quinta-feira, junho 25, 2009

Olá galera, passei hoje pra falar de um vídeo. Ontem já tarde da noite estavamos vendo TV, temos cabo aqui, ainda não sabemos de cor os canais e tal então o Léo fica mudando de canal sem parar até achar algo interessante, numa dessas trocas ele passou por um canal de videoclip e nos deparamos com uma mulher rebolando com uma blusa amarela escrito Brasil com uma microsaia verde, tipo bandeira mesmo e tem um hora que a mulher dança com a Bandeira do Brasil.

Gente, fala sério o nome do cantor - Pitbull, a musica - I Know you want me calle ocho. O infeliz canta uma mistura de espanhol com Ingles, uma letra podre, ele fala que não quer ouvir o que a mulher tem a dizer que ele sabe que ela quer e ele quer tb, e ele tem camisinha e um colchão e no meio ele fala Rumba. E no meio disso a nossa bandeira rolando e um tanto de mulher tipo "gostosa" rebolando. Essas gracinhas queimam o filme do Brasil, o pior se ainda fosse um grupo Brasileiro ainda ia né, mas sei lá o que esse cara é, e nem era SAMBA que ele falava no meio e sim RUMBA.

Fomos a um restaurante aqui um dia, e o garçom ( visivelmente Gay) nos perguntou de onde eramos, quando falamos Brasil, ele se empolgou pra falar o quanto queira ir ao Brasil pra conhecer as festas nas praias, que ficou sabendo que era uma loucura ( coloca uma empolgação com conotação sexual na intonação da frase). A gente só deu um sorriso amarelo nessa hora.

Pra que m quiser ver o Pitbull vai o video aí em baixo.

3 comentários:

Lá e Dá disse...

Olá Simone... pois é... fiquei assustada c. o telefonema... mas c/ certeza foi um dos melhores dos últimos anos!!!
Sobre o post...
Ai... sei como isso é chato. Qdo. moramos em Chicago, toda refeência sexual e libidinosa era atribuida ao BR, mesmo q. a origem fosse de qualquer país da América Latina... e como os ameriicanos tem um conhecimento de geografia meio míope, já viu, né???
Por isso gosto sempre de compartilhar um lado do BR q. eles não conhecem, como a Bossa Nova, nossas Festas Juninas, o chimarrão no Sul, a beleza de Minas... e por aí vai. O Br tem tanta cultura interessante, e infelizmente o q. sobressai é apenas a tal loucura.
Abraços

Dra. Ana Maria Luna Ramalho disse...

Oi Simone, esse é meu primeiro comentário em um blog pois criei o meu recentemente pois estou no início do processo de imigração... Ainda na fase de estudar Francês... temos um longo caminho pela frente...
Bem... resolvi escrever pois ao ler e assistir ao vídeo tb me bateu uma certa revolta, mas... pra ser sincera... acredito que... essa imagem do Brasil é vendida pelos próprios Brasileiros fora do país! Claro que, as pessoas de bem, descentes, acabam pagando o preço daqueles que saem do país em busca de vida fácil, atrás de um gringo para conseguir a cidadania!
Eu mesma, tenho várias conhecidas que foram para a Eurpoa, e Austrália com esse tipo de pensamento e... algumas até se suscederam!
E aí, os caras se inspiram nessas criaturas que não estão nem aí para a imagem de si mesma, o que dirá do país! E digo mais, talvez... a garota seja até Brasileira! Enfim... o vídeo é podre e acho que isso deveria ser denunciado, mas... infelizmente os inocentes pagam pelos pecadores!
Bjs
Ana Luna

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Essas coisas infelizmente mostram o retrato do Brasil em outros países. Uma pena.

E a vida segue...