O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Já que.... quinta-feira, julho 30, 2009

Todo mundo ta falando do calor vou falar também kakakakak. Os vancouverites não estão preparados pro calor, e realmente ta quente até pra brasileiro, o ar aqui é seco, na minha opinião isso piora bem a sensação térmica, alias esse é o problema " sensação térmica" os termómetros marcam uma temperatura, mas a sensação térmica esta muita acima. Os onibus parecem saunas moveis, as casas são muito quente, já que são de madeira. Na minha sala tem um lareira que funciona ligando na tomada, então sempre tem uma chamazinha ligada, eu chamo de " fogo eterno" e essa pequena chama de fogo eterno quase mata a gente assado aqui na sala. Sim eu estou na sala apesar do calor, porque convencer a Lana que ficar nos quartos é mais legal, não é tarefa lá muito fácil.

Ontem fomos ver o terceiro dia do Celebration of Light. A apresentação foi do Reino Unido, eu até queria torcer pelo Canadá, mas a apresentação de ontem superou a do meu querido Canadá.

Mais uma vez muita gente, muita mesmo uma verdadeira multidão. O que me chamou atenção ontem foram duas garotas andando pelas ruas lá pelas 22:40 de biquini, só biquini. E eu não to falando de andar pela orla, mas pelas ruas mais centrais. O interessante pra mim, foi que aqui tem muita gente diferente (pra não falar esquisita) e ninguém nem olha, mas essas garotas realmente chamaram a atenção, tinha um grupo de rapazes mexendo com elas, muita gente olhando.

Até então eu achava que nada diferente ou esquisito aqui chamava atenção.

3 comentários:

Chocólatra disse...

Puxa, com esse calor todo tem que sair de casa e ficar numa piscina ou praia!! Realmente 2 meminas andando de biquine na rua às 22h é no mínimo esquisito! rs

TAZ disse...

Eu troco o meu frio de 8 graus com chuva de Curitiba (que já dura 3 semanas) por esse calor aí! Aliás, falar que 8 graus é frio deve ser piada quando se pensa nos -20 da vida do Canadá ... Mas aqui a gente sente frio dentro de casa. Ah, que saudades da Alemanha!

Ma disse...

o que sempre me fascinou em Vancouver é a excentricidade das pessoas, e o fato que ninguém liga para elas, pois para eles, elas são comuns!
realmente é demais!!!! isso pra mim que é liberdade!!!

abraços!!