O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Primeiro Canadá Day sexta-feira, julho 03, 2009

Dia 01 de Julho é o dia do Canadá. O equivalente no Brasil seria o 7 de Setembro, apesar do Canadá não ter passado por independência pelo que eu já li nas minhas navegações pela internet.

É um dia de festa mesmo, é de se impressionar como as pessoas vestem a camisa nos dois sentidos, tanto os canadenses como os imigrantes. E como quem ta na chuva é pra se molhar, nós demos uma olhada geral nas muitas programações do dia e resolvemos ficar aqui em Noth Van mesmo, aqui teria a parada ( que não participamos), e depois teria varias apresentações e barracas no Park Waterfront, que fica ao lado do terminal do seabus. Vestimos camisetas escrito Canadá e Lá fomos nós.

O parque estava muito lotado, filas enormes nos brinquedos, apresentações de Dança, musica, barracas de diferentes produtos, promoções, e umas figuras interessantissimas.







Havia também um mapa pra você marcar de onde vc veio, a foto não ficou legal.Haviam poucos alfinetes na América do sul, do Brasil tinham 2 com o nosso, e muitos alfinetes em toda a Europa, Japão, Coreia e muitos Irã. Claro que bastantes alfinetes pra BC no Canadá também.

3 comentários:

Neuzinha disse...

Oi Amiga,

Eu estive lá com o fiote e qnd deparei com o mapa, logo vi q vcs tinham passado por ali, pois haviam uns alfinetinhos cravados em Uberlândia. Então,colocamos os nossos em Gyn.

Bjim, neuzinha

Wellington Gomes disse...

oi Simone, obrigado pelo comentário...
como disse não sou matemático, mas....
Eiras tem mais pontos, mas na fórmula estes pontos a mais diminuem no final....
os filhos menores se adaptam melhor, mas até chegar ao ponto se vc conseguir uma garderie, vc tem que ficar com seu filho, e no início de tudo é bem complicado, as crianças maiores já vãi pra escola e vc tem o tempo da escola para resolver seus "problemas"... mas isso tudo lembrando que é minha humilde opinião... hehehehehehe
abraço

Wellington

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Taí um feriado que tô loco pra comemorar in loco. Hehehehe.

E a vida segue...