O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

SYTYCD Canadá quinta-feira, setembro 03, 2009


So you think you can dance é um dos meus programas de TV preferidos aqui no Canadá, eu nunca sei direito em qual canal passa nem os horários, mas aos sábados tem reprise então assisto sem muito compromisso mais gosto muuuuiiiitoooo (quem me conhece sabe porque). O programa não é canadense, mas a temporada que está no ar está acontecendo aqui.

O programa tem o mesmo formato do America Idol (Ídolos no Brasil) só que é com dança. As pessoas se inscrevem, dançam pros juizes, de uma multidão sobram somente 20, 10 homens e 10 mulheres. As apresentações são em dupla, casais, e sempre é eliminado um homen e uma mulher, não necessariamente que se apresentaram juntos.

A temporada está apenas começando e já tocaram 2 musicas brasileiras. Uma foi na primeira fase do programa, tudo bem que pra mim "aquilo" não é musica, mas ta valendo, não sei bem de quem é, mas parece ser da Tati quebra-barraco mesmo estilo, a letra fala alguma coisa de "Fui lá pra Europa pra fazer uma turne." E hoje no top 20 aconteceu uma rotina de capoeira, explicaram que é uma "dança" (eu aprendi na faculdade que era um jogo) de origem Brasileira e a musica também foi brasileira falava sobre o coco, mas também não conheço, sempre tem rotina de samba também, com musicas instrumentais, não posso afirmar que o samba é original do Brasil, mas provavelmente é.

3 comentários:

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Simone!

Também estou viciada no programa! Daniel não gosta muito, mas eu a-do-ro! Também estou meio viciadinha nos programas de decoração: Love it or List it, Take this house and sell it, Divine Design, Colour Confidential... ai, ai... ;)

Beijos,
Mariana

Fabiana Ferlin disse...

Ah, que falta me faz a TV a cabo, viu... :)

Beijos,
Fabiana

Laura Lago disse...

Sou uma blogueira!!! rsrrs
E ja sou uma seguidora sua!!!

e assisti este programa no youtube, e muito legal!!! q pena q nao tenho tv a cabo!!

bjosssssssssssss Deus abençoe muito vcs ai!!!