O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

6 meses aqui e os gringos e o pão de queijo terça-feira, novembro 10, 2009



Como o tempo voa quando estamos nos divertindo kakakakaka. Sim pra mim passou super rápido. Varias coisas contribuíram, a mudança de estações (que muda quase tudo), a montanha russa de emoções, o grande numero de coisas pra fazer e aprender e o grande numero de pessoas que você conhece. Ainda não estamos 100% adaptados, algumas coisas levam tempo pra acontecer independente de você mudar de cidade ou de país, então eu creio que adaptação é um processo, estamos passando por ele.

Falando em adaptação, fazemos parte de um pequeno grupo da igreja que frequentamos. A igreja é muito grande e tem pequenos grupos que se reúnem durante a semana em toda grande Vancouver. O nosso grupo se reúne aqui em North Van, deve ter umas 20 pessoas no total, a maior parte é canadense e os que não são vieram de países de língua inglesa a uns 30 anos atrás, a maioria são idosos. Normalmente estudamos a bíblia e depois temos um snack time, essa semana eu levei o lanchinho e não é que a galera amou, fiz pães de queijo e levei. O difícil depois foi explicar como é que faz pão de queijo kakakakak. Hoje uma velhinha (noventa anos) do grupo falou que meu inglês é excelente e que eu nem tenho sotaque (mal sabia ela que algumas coisas que ela falou eu nem entendi), falei pra ela que em algumas situações não tenho vocabulario e ela logo respondeu, não se preocupe falo inglês a noventa anos e as vezes também nao sei o que dizer kakakaka amoooooo velhinhos, they are so cute.

7 comentários:

Gleydson disse...

Primeiros 6 meses de 6.000! E dá-lhe pão de queijo!!! :-)

Abraços!

Fabiana Ferlin disse...

Nossa, passou rápido mesmo, Simone!
Chegamos quase juntos e já estamos aqui há meio ano, hein?

Beijos,
Fabiana

D. e CM. disse...

Caramba


6 MESES! Como passa rapido hein!
Tudo de bom e que venha mais 6000 anos como o Gleydson falou, regado a muito pão de queijo
:-)

Danielle

Sua vontade disse...

Oi Simone,

Como passou rápido, heim? Já, já faz o primeiro ano.
Participar desses grupos familiares é uma benção! Nós participamos de um há mais de um ano e pra nós é como se eles fossem nossa família aqui. Desde setembro estamos participando de outro as terças, muito bom.
Quanto ao seu pão de quijo, eu sabia q ía fazer sucesso.
Parabéns pelos seis mesess!

Bjim,

Neuzinha

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Gostei da velhinha. O máximo.

E a vida segue...

Rafael e Amanda disse...

Parabéns ao casal ! e manda um pacote de pão de queijo para downtown...hehe
abs

dimitrik disse...

Meus parabéns também, Simone! :-)