O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Da revolta e vontade de chorar. terça-feira, novembro 03, 2009

Agora a pouco recebi de uma amiga (revoltada com o que viu) um link do blogue do Oscar Filho pra ler um post que é do dia 30/10 e o nome é "Do the evolution". Pra quem não conhece o Oscar Filho faz parte da equipe do CQC (Custe o que Custar) que passa na Band nas segundas-feiras a noite. É um programa humorístico e inteligente, vale a pena conferir.
Já que o blogue é dele, eu esperava algo engraçado, mas nem ele conseguiu fazer piada com a seriedade do assunto. To escrevendo aqui pra vocês darem uma passada no blogue dele e conferir, assistam o vídeo que ele postou pra entender melhor do que se trata, já vou avisar pra assistir sem crianças por perto. É um absurdo o que esta acontecendo com as crianças.

6 comentários:

D. e CM. disse...

Simone
O pior é que tem gente que endeusa isto...que acha 'lindo' criança dançar assim, os funks da vida incitam isto...basta 'escutar' a letra...do que por ai chamam de 'musica'.

Daqui a pouco não sabem porque a filha de 12 anos esta gravida, andando com gente que nao presta e tudo mais...dai a midia que tem uma boa parcela de culpa nisto, pois faz questao de aprensetar as mulheres-fruta ou quem tem corpo assim, assado, como os caras que nao estudam e se dao bem, a lei de gerson e ainda acham bonito, enfim...eu nao assisto mais tv no brasil, so o jornal e olhe la pois nao aguento mais ver so porcaria de violencia na tv

Revoltante

Bjs

Danielle

Dra. Ana Maria Luna Ramalho disse...

Oi Simone...
Acho que esse é meu primeiro post! Tenho acompanhado o blog de vcs e tive que comentar!
Bem... eu de uns anos pra cá (em função da nossa situação crítica global) desisti totalmente de ter filhos! Mas, há 5 meses engravidei e hoje tento ver as coisas por outro ângulo pra tentar acreditar que nossa filhinha (que nasce no ano que vem) terá um mundo melhor! Mas... ao ver essas e outras cenas do cotidiano, fica muito difícil acreditar no ser humano!
O que temos que fazer... é... acrediar em nós e no nosso potencial de formar pessoas decentes! O mundo está apodrecendo por todos os lados e esses imundos mereciam ser presos e condenados para sempre!
Enfim... a vida segue! Se não podemos mudar o mundo todo, devemos cuidar do mundinho que temos ao nosso redor!
Bonne chance aos seres humanos futuros habitantes do planeta terra!
Bjs pra vcs,
Ana Luna

Ninha disse...

Quanta imundice!

Nada a declarar viu Simone...
Mas cuide do seu jardim...

Isso aí que eu nem sei como eu posso chamar , é fruto de falta de berço total e que infelizmente em 90% dos casos passam de geração em geração.
bjs

Lu e Mar disse...

Oi Simone...
Um absurdo... estou pasma...
O que ocorreu na faculdade foi vergonhoso, mas não consigo encontrar uma palavra que defina melhor este vídeo...

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

A humanidade não tem jeito mesmo. Uma pena.

E a vida segue...

Fabiana Ferlin disse...

Nossa, ainda tô chocada com esse vídeo. Mas não é muito diferente da época da "boquinha da garrafa". Lembro de ver crianças dançando e os pais achando lindo...

Fabiana