O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Carta pra Lana - O ano que passou segunda-feira, janeiro 04, 2010


Querida Lana essa será a sua primeira carta de 2010, você hoje está com 3 anos e 3 meses. Nesta carta eu quero escrever como foi o ano de 2009.

Esse ano foi o de maior mudança na minha vida, e olha que a mamãe já mudou muito em todos os sentidos, e você com apenas 2 anos e oito meses passou por uma baita mudança.

Dou graças a Deus pela sua adaptação, você enfrentou as mudanças de 2009 muito bem. Foi pra escola, pro balet, fez amigos, fala inglês (com alguns erros mas posso dizer que você é fluente se comparo você com crianças da sua idade), não perdeu o português (tenho me empenhado nisso), ama sua casa, suas coisas, sua vida. Ah! Como é bom olhar pra você e ver que você se vira tão bem.

Esse foi seu terceiro Natal e foi muito bom! Foram 3 dias de muita festa, com diferentes culturas. Você ganhou presente de tudo que é lado. Veio presente via correio do Brasil, dinheiro pra comprar presente aqui pra você, presentes de amigos brasileiros aqui, canadenses, Iranianos e Indiano todo mundo queria te dar alguma coisa. E você gostou de todos, todos mesmo viu gente. No jantar com os amigos Canadenses perguntaram pra mamãe: Você chorou no dia 24? Não, não chorei. Tivemos dias maravilhosos com pessoas maravilhosas neste fim de ano.


Sim, 2009 foi um ano de lutas, mudanças, mas também de bênçãos e vitorias.Dou graças a Deus por você ter vindo tão pequena pra cá, tenho certeza que isso ajudou muito na sua adaptação. Você tem sido minha grande amiga e companheira aqui apesar de tão criança.


Que o ano de 2010 seja ainda melhor pra você, pra nós.


Te amo muito


Mamãe.

13 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Muito bom ver a adaptações de vocês, principalmente da sua filhinha. Muito linda!!!

Um ótimo 2010 para vocês!

Abraços,
Camila

D. e CM. disse...

Tudo de bom para voces gente
UM EXCELENTE 2010
Beijos

Danielle

Lá e Dá disse...

Oi Si
Tenham um ótimo ano, com as grandes e infinitas bençãos de Deus. Daqui 49 dias estaremos por aí... diz pra Lana q. ela vai ganhar mais dois amiguinhos... a Aimê e o Enzo. Eu já falei dela para eles.
Abraços

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Que sua pequena continue dando um show em 2010.

E a vida segue...

Unknown disse...

Ótimo ver que vcs estão felizes aí no Canadá.

Votos de felicidades, muita paz e saúde pra vcs. São os meus votos e de toda a minha família.

Ana Paula disse...

Com certeza ela ser criança facilita muito - pra ela - a mudança. Eles não tem referência de nada, então tudo é novo mesmo! :) Feliz 2010 pra vocês! :)

Sandro e Família disse...

Muitas felicidades a família nesse ano que se inicia e com certeza ainda leremos muitas conquistas da Lana nesse cantinho da blogosfera.

Feliz 2010 !!!

Abraço

Anônimo disse...

Olá, Simone!

Obrigado pela visita e pelo comentário. Que 2010 seja um ano de muita luz pra vocês!

Um grande abraço,

Lucas & Roberta
www.projetocanada.wordpress.com

Neuzinha disse...

Realmente essa "sapequinha" tem sido abençoada nessas terras geladas e as vezes "mata" a gente rir.
O legal e que ela participa de tudo. Lembro no verao quando ela mergulhou no mar e fez a maior festa.
Laninha, um bjim pra vc!

Neuzinha

.Mariana.Daniel. disse...

Linda a carta, Simone! Sua filhota é linda, educada, sapeca e muito feliz (anyone can tell!). Ela ainda vai agradecer bastante por tudo o que vcs estão fazendo por ela!

Beijos,
Mari

Simone Vilarinho disse...

Oi Si! Que saudade! Lindo o post. Como nosso Deus é Maravilhoso, né? Que Ele continue cobrindo-os com Sua infinita graça e amor. Mande um abraço ao Leo. Beijos pra você e pra Lana.
Sí.

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Essas crianças são nossas bênçãos né?
Tenham um ano feliz, cheio de paz e muitas conquistas ao lado se seus queridos.
Beijos

Marcio™ disse...

Poizé, Simone, a criançada é q nos inspira e nos motiva a um passo grande como esse. Thanks por visitar o VANCOUVERITAS.COM , tô linkando vcs lá. Let's keep in touch!