O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Alguns Chamam de British Columbia Canadá, nós chamamos nossa casa sexta-feira, março 05, 2010

Uma das propagandas mais legais que tem passado aqui ultimamente é a que divulga as belezas de British Comlubia que e a província ( estado) em que fica Vancouver.
As placas dos carros aqui além das informações normais de uma placa, geralmente tem a frase "Beautiful British Columbia" ou "The best place on earth" escrito nelas, e não é por a caso é bonito mesmo. No sábado em que aconteceu aquele terremoto no Chile foi dado um alerta de tisunami pra BC também, e o jornal local Vancouver Sun soltou na Internet uma matéria falando do assunto, no espaço pra comentários uma pessoa escreveu que era bem feito já que as pessoas aqui achavam que BC era o melhor lugar da terra e que tinha que acabar tudo mesmo. Pode uma coisa dessa?
Voltando ao vídeo, as imagens são de varias regiões de BC, Grande Vancouver, Victoria, Tofino, Kelowna, Whistler e outras. No vídeo usaram famosos que nasceram ou cresceram em BC, como por exemplo os atores Michael J. Fox ( astro de Volta pro Futuro) que cresceu em Burnaby e o ator Ryan Reynolds (X men, A proposta) que por sua vez nasceu em Vancouver e cresceu em Kitsilano. Pra quem não viu o vídeo é esse aí. E realmente " You Gotta be Here"

Simone



6 comentários:

Sandro e Família disse...

Acho que fizemos uma boa escolha....Our Home is beautiful !!!

Welcome to BC.

CF_Leo disse...

Puts, assim passa vontade mesmo, de morar em um lugar bonito como esse.
abrasssssssssssssssssssss

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

BC, estamos chegando em alguns meses.

E a vida segue...

Ma disse...

Oi Simone!!

vc é uma das que "pulou na piscina de uma vez".
E aí, a água tá quentinha?
beijos!!!

elisa,enzo e isabel disse...

pois é, eu já tava babando com uma foto do blog do Sandro e família,com o vídeo então.......

.Mariana.Daniel. disse...

Esse vídeo é ótimo! Muito bem produzido e deixa a gente ver que não é só Vancouver, é BC toda que é linda. Não tenho coragem de trocar isso aqui por outro canto não!

Beijos,
Mari