O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

O dia em que perdi meu carro... segunda-feira, setembro 06, 2010

Na primeira segunda feira de Setembro comemoramos no Canadá o Labour Day ( que é o dia do trabalho Canadense) e é feriado, o que é otimo.
Nós não íamos viajar esse feriado e nem nada parecido e tínhamos algumas coisas pra resolver, organizar, comprar, então aproveitamos o fim de semana prolongado pra colocar algumas coisas em dia, uma das coisas que precisávamos fazer era ir ao Metrotown (shopping em Burnaby) resolver uma questão do nosso celular na loja de lá, que foi onde compramos.

Pra quem não conhece o Metrotown, ele é um shopping muito famoso na região por ser enorme, num lugar só você encontra quase tudo, já foi o maior shopping do Canadá e hoje de acordo com a Wikipedia é o segundo maior do Canadá. Eu particularmente não sou fã de lá não, acho a arquitetura muito confusa, tem mapa pra todo lado é bem sinalizado o que ajuda muito, mas ele é enorme e pra mim confuso.

Estacionamos o nosso carro em uma parte do estacionamento do shopping que também é gigante e fomos resolver o que precisamos, quando acabamos e voltamos pro estacionamento, cade nosso carro? O Metrotown costuma estar mesmo sempre lotado, mas ontem parece que estava mais, talvez porque tem promoção de fim de estação pra todo lado, logo o estacionamento também estava lotado.
Eu não sou uma pessoa que presta muita atenção onde estacionou não, confesso que perco um carro num estacionamento fácil, fácil, então quando estou sozinha tento prestar muita atenção, mas quando o Leo ta dirigindo ah! aí não olho nada mesmo.

Quando demos aquela primeira olhada e não achamos o carro o Leo pediu pra eu esperar e saiu procurando, andou, andou e nada. Pior que ele falou que não lembrava detalhes, porque o estacionamento tem cor, numero e ele também não tinha prestado atenção.

Depois dele ter andando bastante e de termos tentado lembrar algumas coisas eu resolvi procurar também e nada, já tinha se passado uns 30 minutos. Pensei, será possível que vamos ter que esperar todos os carros saírem, o lugar estava certo, estávamos entre duas entradas que sabíamos que estava certa, as cores do estacionamento estavam certas também, o que teria acontecido? E a Lana que nem sabe o que vem a ser um roubo falando "Alguém pegou nosso carro".

Tem uns rapazinhos que ficam andando pelo estacionamento que trabalham pro Shopping e o Leo resolveu conversar com deles, o rapaz perguntou se não tínhamos aquele alarme eletronico que faz um barulhinho, e não temos, aí ele falou "a cor onde você estacionou é verde?" o Leo respondeu "Sim" e ele "porque verde é só aqui e no piso de baixo" nesse momento a ficha do leo caiu que tudo estava certo menos o andar tínhamos que descer mais um, aí o Leo falou pro rapaz "é isso, o carro está no outro andar" e o rapaz deu um sorriso " Isso acontece o tempo todo".
No fim o Leo vira pra Lana e fala " Ê Lana sua mãe perdeu o carro hein!" e de resposta " Minha mãe não, vocês dois perderam o carro, menos eu".

5 comentários:

Sua vontade disse...

Ufa!Ainda bem que acharam!O melhor e que a Lana ainda fez vcs rirem depois d sufoco rsrs
Eu sou pessima pra achar carros no estacionamento e o fiote e o marido sempre ficam rindo de mim.


Abraçao, Neuzinha

Fabiana Ferlin disse...

Ahahaha! Uma das poucas vantagens de não se ter carro é que a gente não precisa mais passar por isso! ahahaha

Beijos,
Fabi

Gleydson disse...

RARARARARARA!!! 1/2 hora? EITA!!! RARARARARA!!!

Mirian disse...

Ahahahahah!!!!!!!!!!!!!
E a Lana levou a melhor, ainda bem que acharam.
Aconteceu comigo no Morumbi Shopping, ai que sufoco.
Enfim, achei também
Beijocas
Mirian (mãe da Renata-Sai da tua terra)

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Hahaha. Essa foi daquelas pra nunca esquecer.

E a vida segue...