O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Dando umas voltinhas segunda-feira, novembro 08, 2010

Eu ainda não consegui conhecer muito aqui de Nanaimo, foram apenas 9 dias até agora, mas tenho gostado daqui. Outro dia fui dar uma volta com a Lana pelas lojas ao redor da nossa casa. Tem Canadian Tire, Costco, Walmart e o Woodgrove Mall (que é o maior shopping da ilha) tudo a 10 minutos de caminhada. Esse dia não tirei fotos porque foto de loja não interessa né. No último domingo demos uma volta em Downtown, como eu disse no outro post, Downtown é a parte velha da cidade e é também onde chega a Ferry que vem de West Van, tem umas ruas bem charmosas, muitos restaurantes e é bem bonito, vai algumas fotos.







Com pressa pra chegar aqui ou pra ir embora, em Downtown mesmo você pode pegar o hidroavião e em 15 minutos chegar em Downtown Vancouver ou em Richmond no YVR. Aqui tem aeroporto com voos regulares, a parte interessante dessa opção é que é rápido, o acesso é facil e não é tão cara (não que eu ache barato).



Embora o frio já tenha dado as caras por aqui o pessoal continua praticando esportes na água #medodessaágua


Eu ia nas praias perto da minha casa hoje, mas no acesso mais perto da minha casa tem uma escadaria de uns 200 degraus pra descer até a praia, como eu estava com a Lana e chegamos até a escada caminhando eu desisti. Estou louca pra ir lá ver porque dizem que são lindas as praias.


A vista lá de cima das escadas.


Outra coisa que chama atenção aqui são os animais na rua, essa dupla aí vem todos os dias na frente da nossa casa fazer um lanchinho.


Outro animalzinho facil de achar pelas ruas são os coelhos, hoje vimos um enquanto estavamos andando, a Lana se encantou e quiz tirar uma foto perto dele.

10 comentários:

Ma disse...

achei linda a cidade de Nanaimo!!
vcs com certeza serão muito felizes por aí!!!
abraços

Simone Vilarinho disse...

Que lindo, Si! Pelas fotos já deu pra ver que é uma bela cidade. Parabéns e que Deus continue os abençoando nessa nova terra. Um beijo! Com saudades, Sí.

Sua vontade disse...

Pra quem eu ja chamo de "pe de rua" rsrsr, to imaginando com esse tanto de lugar bonito por ai?!rsrs
Essa escadaria eh boa pra ficarmos em forma rsrs vou testar no verao, antes da visita a Tofino, gibson etc rsrs
Fico feliz com vcs e por vcs. Que Deus continua abençoando.
Amei as fotos, em especial as da Lanainha perto d coelhinhp.



Bjim, Neuzinha

searacanada disse...

Oi, muito bom o seu post! Belíssimas fotos!! Depois de um longo recesso, estamos voltando a escrever no nosso blog e a acompanhar os blogs que gostamos.

Abraço.
Jean e Tissyana
http://searacanada.blogspot.com/

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Ola Simone,
Pelo jeito ja colocaram a casa em ordem heim?! E a adaptaçao como esta? Fico com um medo danado de um dia ter que mudar de cidade e me re-readaptar, rsrrs... como foi isto pra vcs?
Sorte nesta nova etapa,
Pri.

Mariana disse...

Oi Simone! Que bom ter notícias tão boas de vcs! A cidade parece ser mesmo super charmosa e vamos fazer uma visita assim que der, viu?

Beijão pra os três!

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Aqui no meu pedaço você tem que dirigir com atenção redobrada pra não atropelar os familiares do Bambi. Estão por todo lugar.

E a vida segue...

Flávia disse...

Nossa, muito legal esse lugar! Vcs estão perto das melhores praias para aproveitar o verão... Não tem como não gostar!
Bjs!

Cadê Canadá? disse...

Que lindas as fotos!!!
Que sonho de cidade!! Ainda vou passar uma temporada por aí. Não sei como seria morar num lugar assim, pequeno porém encantador. Acho que eu iria gostar muito.Mas, com certeza não precisam de professores de ingles por aí...rs!! Q pena!!
Felicidades mil pra vcs!
Beijks
Carina

http://vivendonossosonho.blogspot.com/ disse...

Oi Simone!
Passei para dar uma espiadinha no blog e saber a novidades,que legal saber q estão todos bem e se acostumando com as visitas dos bichinhos,adorei ver a Laninha perto do coelhinho.Lí o post da mudança,obrigada!Estamos por aqui esperando a neve chegar,acho q no fim de semana já tem previsão!Grande bjo e tudo de bom para vcs aí na ilha,quando der agente vai sim dar um passeio por aí.Bjos e fiquem na paz de Cristo