O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Festa de Fim de Ano segunda-feira, novembro 22, 2010

No último sábado (20) foi a festa de fim de ano da empresa do Leo, foi no mesmo lugar do ano passado, tudo a mesma coisa, só que dessa vez nós não estávamos mais morando "perto" do local da festa que é um hotel em Downtown. Mesmo assim gostamos tanto da experiência ano passado que decidimos ir, ainda mais que a empresa avisou que ia bancar a ferry pros moradores da ilha, a festa é pra todos os funcionários de BC.

Arrumamos todo o esquema pra ir, tínhamos pelo menos 3 lugares pra dormir (obrigada amigos) e lá fomos nós no sábado bem cedo porque queríamos aproveitar e fazer outras coisas pela grande Vancouver. A Laninha iria brincar com a amiga dela, a que queria morar conosco, e depois ia pra casa da Ana brincar com as meninas enquanto eu e o Leo estivessemos na festa.

Quem tem criança sabe que a mínima viagem requer um monte de detalhes e pra completar estava nevando, o que aumenta o número de roupas e sapatos, totalmente anormal neve em novembro por essas bandas, oficialmente nem é inverno ainda.

Como estávamos em North Van, fomos na loja que o Leo trabalhava encontrar alguns amigos de trabalho dele, foi quando um deles olha pro Leo, que vestia jeans, e fala: "Você vai trocar de roupa né?" a festa é formal, homens de terno mulheres de vestido. O marido engraçadinho responde "Porque? Não posso ir assim não?" Todos começamos a rir, nos despedimos e cada um segue seu rumo. Nesse momento olho pro Leo e pergunto: "Você trouxe as roupas?" ele "não, você não trouxe?" Recapitulando: mil coisas de criança, roupas, neve, balsa, 1 hora e 40 de travessia e o terno do Leo que estava junto com o meu vestido ficaram? Isso era por volta de 1 da tarde a festa começava com um coquetel as 6 da tarde, festa canadense é cedo e pontual. Lá vamos nós pro shopping mais perto procurar terno e vestido pra comprar. Que estresse, eu não sou o tipo de mulher que adora comprar e em segundos compra um vestido, eu sou do tipo que olha 10x o mesmo vestido pra ter certeza e agora teria horas pra me decidir.

Conseguimos comprar as roupas, infelizmente praticamente perdemos um dos nossos compromissos. Como já disse a festa foi no mesmo estilo da do ano passado, mesmo estando muito mais frio esse ano, a mulherada continuou usando decotes, tomara que caia, vestidos curtos, sandálias e claro muita maquiagem. Tiveram os sorteios maravilhosos como da outra vez e este ano ganhamos um gift card do Earls de 50 doletas ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!! Era o menor premio, o melhor é uma viagem com acompanhante pra qualquer lugar da América do Norte, mas tá bom né, melhor que nada.

Abaixo algumas fotos dessa segunda feira aqui em Nanaimo

Consegue ver o passarinho?



As botas sumiram na neve




Ela tá feliz brincando...eu tive que limpar a frente da garagem pro carro entrar



PS: Quem quiser que eu responda alguma pergunta deixa o email pra mim no comentario.

1 comentários:

Gleydson disse...

RARARARA!!! Não fiquei sabendo dessa aventura toda não.

Também a gente nem se falou direito naquele dia. Mesmo com todo esse trampo vocês ainda foram lá em casa, hein? UAU!!!

Obrigado! ;-)

P.S.: o bigode 'tava o ó mesmo, mas é essa a intenção.