O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

É Mágico sábado, dezembro 25, 2010


Eu tinha muita coisa pra escrever esses dias, mas o tempo estava curto. Fazendo um resumo, por aqui vai tudo bem, as coisas tem caminhado muito bem graças a Deus.

Retomei meus projetos e entre eles estava tirar o certificado de first aid & CPR, teoricamente eu podia fazer os mais simples, mas resolvi fazer o Standard First Aid e o CPR C que ensinam como lidar com criança também e geralmente são os que os empregadores pedem. Foi super cansativo, 2 dias inteiros de curso com prova no final, mas eu amei, recomendo pra todas as mães kkkk. Eu estudei primeiros socorros com RCP na faculdade, o que achei mais legal de refazer um curso aqui, foi ter tudo voltado pro Canadá, pras situações que podem ocorrer aqui.

Os pais do Leo chegaram bem, eu acho que não comentei aqui, mas apesar de agora eles terem que pegar um voo a mais pra chegar aqui, ficou mais barato, coisas do Canadá. Pra voar daqui de Nanaimo é mais barato do que de Vancouver (YVR em Richmond), o detalhe é que faz escala lá de qualquer forma. O mesmo aconteceu quando comprei meu sofá novo depois da mudança, o jogo de 3 peças ficava mais barato do que se eu comprasse só o sofá de 3 e 2 lugares sem a poltrona, vai entender.

Nas malas vieram vários tesouros, presentinhos inesperados, cuidadosamente escolhidos ou feitos por pessoas que amamos. Foi uma delicia receber tanto amor nesses mimos. Alguns presentinhos eu já esperava, imaginava ou sabia o que seria, mas uma amiga conseguiu me surpreender por completo.

Fiz meu segundo peru de Natal, e ficou ótimo, humilde eu! Eu ia fazer o cranberry sauce pra acompanhar, ano passado passamos uma parte do Natal com uma família canadense e eu amei. Pensei em ligar pra Ruth e pedir a receita, foi quando o Leo perguntou pros colegas dele aqui e eles falaram "quase ninguém faz, vc compra pronto." Um deles trouxe ontem aqui em casa pra nós e o molho pronto é otimo uma delicia, fica a dica.

Lembra da boneca da Lana? Pois é o Leo achou depois o Woody junto com a Jessie de promoção, ele comprou, empacotou, e colocou debaixo da árvore no lugar da Jessie. A Lana percebeu que faltava o nome dela no presente, mas foi só. Ontem quando a Lana abriu o presente ela ficou sem ar de felicidade, ela jurava que ia ver a Jessie que ela embrulhou e de repente tinha os dois lá dentro. Foi otimo, os olhinhos dela brilhavam, ela não podia acreditar, quando perguntamos "O que aconteceu Lana? Como o Woody foi parar aí?" ela respondeu "É magico" tenho certeza que esse natal vai ter um lugar especial na caixinha de lembranças dela.

Porque um menino nos nasceu, um filhos se nos deu e o governo estará sobre os seus ombros. Isaías 9:6

6 comentários:

Sandro e Família disse...

Parabéns pelo primeiro Natal na nova cidade e na nova casa.

Muitas felicidades e conquistas para a família no novo ano que se aproxima, e mandei um convite para terem acesso ao meu novo blog.

Não esqueçam que iremos visitar Nanaimo assim que o frio acabar...rss !!!

Abração

Gleydson disse...

Bom, e seu eu te disser que já vi o Woody até falando? Rererererere...

Coisa mais linda!

Beijos pra vocês!

Luciana disse...

Engraçado que eu jurava que tinha deixado um comentário aqui... Até tinha contado essa história pro meu marido, porque achei tão lindo a Lana falando "é mágico"...

E tb queria te agradecer pela luz de fazer um quadro com skickers com as fotos! brilhante! Eu até então só tinha tentado os adesivos (que funciona bem na hora escovar os dentes), daí ontem ele aceitou mas só ficou na cama 20 min. Então não ganhou adesivo. Daí eu expliquei pra ele e como ainda é pequeno, não entende muito bem, daí chorou falando que queria adesivo e dormir na nossa cama... Mas acho que colocar a foto dele na cama dele pode ser o pulo do gato. Vou tentar, e depois te conto.

Obrigada!!!! Beijos,

Lu

Luciana disse...

Que bom saber que vcs tambem pegam a correspondencia na caixa!!! Eu tava me sentindo meio "deslocada" com essa parte, principalmente quando contamos pra Manager do predio que moramos em Vancouver e ela abriu um olhão e disse "o que??? mas então lá é roça MESMO!". hahahaha

Beijos, e qdo quiser, venha nos visitar, viu? Adoraria te conhecer pessoalmente! E qdo formos a Nanaimo (talvez no verão), tb te falo.

Lu

ProjetoRaccoon disse...

Que linda a Lana!

Obrigada pela boas vindas, espero que estejam gostando tanto de Nanaimo quanto estou gostando de Vancouver.

Abraços

Rafa

Cadê Canadá? disse...

Oi Simone!!!
Que linda que esta a Lana!!
Obrigada pela dica. Vou deixar uma malinha pronta pra minha mae levar para mim em Agosto. Especialmente pq nao sei se vou continuar encasacada no verao de Vancouver! Rs!
Embarcamos amanha....um frio na barriga!!!
Beijks
Carina