O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

O que tem pro Natal? quarta-feira, dezembro 08, 2010

É estranho pensar que o ano tá acabando de novo, que vai ser nosso segundo Natal aqui, como passou rápido, quantas montanhas russas de emoções esse ano, mas muuuuuiiitooo mais coisas boas que ruins, graças a Deus.

Eu adoro o clima de natal aqui, é impossível não lembrar que é quase natal. É tanta coisa legal acontecendo, pena que não da pra ver tudo. Aqui em Nanaimo as casas já estão ilmuninadas, eu acho lindo! Em North Van fica lindo também! Eu não iluminei nossa casa, acabamos de mudar, comprei sofá novo, mesa nova, melhor não empolgar né, mas coloquei alguns enfeitinhos pelo menos na porta de entrada e do lado de dentro. Eu queria trocar a árvore também, ela é pequena, compramos ano passado, mas me contive.

Eu e o Leo desde de que a Lana nasceu resolvemos não destacar a figura do Papai Noel no Natal, mas também não implico com o velhinho não. Outro dia a Mi me passou o site do Magic Santa que é muito legal e eu fiz pra Lana, ela amou. Também fomos no shopping e ela bateu um papo com o Santa, sem problemas. Só que nós não damos nosso mérito pra ele não kkkkk vê se eu vou comprar presente e o santa levar o mérito kkkkk.

Nas últimas semanas temos perguntado pra Lana o que ela quer de Natal, ela fala um monte de coisa, toda hora muda, e pergunta "Esse é caro? posso ter esse?" uma fofa. Por fim ela decidiu que queria uma boneca da Jessie do Toy Story 3. Ela passa o tempo todo falando que é uma cowgirl e gritando "IHA" pela casa. Fomos no shopping domingo e a boneca estava de promoção, a que fala não sei quantas frases (já vou preparar meus ouvidos). Confirmamos com ela se era mesmo o que ela queria e ela disse que sim, compramos e falamos pra ela "mas é pra abrir no Natal Lana, tudo bem? pode ser?"

Eu preferia comprar sem ela ver e embrulhar, mas estavam acabando as bonecas, o Woody já tinha acabado (ela queria os dois), corríamos o risco de ficar sem nenhum. A Lana ficou com a boneca na caixa até chegar em casa, apertando o botão e ouvindo a boneca falar. Chegando em casa ela logo falou pro Leo "Papai, me ajuda a embrulhar minha boneca e colocar em baixo da árvore, porque eu não consigo fazer sozinha" o Leo enrolou um pouco e ela ficou brava "Pai, eu preciso colocar meu presente embaixo da árvore, você tem que me ajudar."

Ela deve ser a única criança que sabe o que vai ganhar, ajudou a embrulhar e colocou embaixo da árvore. Agora ela fica falando que quando a neve cair ela pode abrir, como a neve provavelmente volta a cair antes do natal eu respondo "Não, é no Natal no Christmas Eve" e ela: "Ah! Tá! É no dia que o Santa vem né?" eu: "não Lana, o Santa não vem, mas eu te falo quando for Natal."

Vamos ganhar de presente a visita dos pais do Leo aqui no Natal. Minha mãe não pode vir porque receberemos um presentinho no Brasil também que é o meu sobrinho que nasce pertinho do Natal, com certeza vai ser um fim de ano muito bom aqui e no Brasil também.

E falando em Natal, fica pra vocês uma música que eu gosto muito do grupo canadense Downhere. "How many fathers gave up their sons for me? Only one did that for me"


4 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Minha filha é super fã dos brinquedos do Toy Story e trouxe todos pro Canadá.

E a vida segue...

Gleydson disse...

Poxa... Que legal eles virem pra passar o Natal com vocês!

Daqui a pouco a gente se vê. ;-)

Luciana disse...

Muito bem dito! Eu também não dou mérito pro Papai Noel dos presentes que a gente (talvez!) compre pro Nicolas... É, porque como ele é pequeno ainda, tanto faz ter ou não presente no dia do Natal, né? E ele já ganha tanto no decorrer do ano...

Mas achei lindo sua filha ser tão boazinha e cooperativa e embrulhar e esperar pra abrir de novo seu proprio presente... Muito fofa!!!

Beijos!

Lu

Fabiana Ferlin disse...

Nossa, a Lana é uma fofa mesmo! Imagina ter essa paciência de esperar sabendo que a boneca já está lá!
Acho que quando o Eric estiver entendendo, também não vamos dar crédito pro Santa não. rsrsrsrs
Como estão as coisas aí em Nanaimo?

Beijos!