O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Como consertar o mundo ... segunda-feira, junho 13, 2011

Glue (cola), muita sticky tape (fita adesiva) e muito abraço apertado.

Sim com essas três coisas a Lana arruma tudo, resolve qualquer problema.

Ela acabou de trazer pra mim uma caixinha da hello Kitty que caiu no chão e quebrou e me disse: "Preciso te falar uma coisa." Me mostrou a caixinha eu perguntei: "Quebrou?" Ela logo respondeu: "Já sei! a gente arruma com glue..." E correu pra buscar a cola, mesmo eu falando que não tinha como colar.

Ah! E como no mundo da Lana a sticky tape é útil, ela é capaz de arrumar qualquer coisa. Pensa ai em alguma coisa sua que quebrou, seu carro por exemplo, é só colocar fita adesiva, pronto ta novo, e se a fita sair e só colocar de novo e resolvido.

Mas ... e se o problema é sentimento? O coração doeu, você está triste, ai é só dar um abraço.

Se eu chamo a atenção dela por qualquer coisa, ela espera uns 5 minutos e me oferece um abraço e logo pergunta "mãe, você tá melhor?".

Se você não sabe muito bem como funciona a cura pelo abraço é o seguinte, adultos ficam bem com um abraço, um abraço apertado resolve qualquer pisada de bola. E se quem está chateado é uma criança o abraço demora um pouquinho mais pra fazer efeito. Pra crianças tem que ser muito, muito apertado e demorado. Passados alguns minutos a criança estará 100 %, sorrindo, feliz e contente.

Talvez a cola e a fita adesiva realmente não sejam assim tão eficazes. E mesmo quando funcionam, fica aquela marca né?Mas o abraço! Ah! esse é um remédio milagroso, principalmente quando ele é sincero, verdadeiro. E ele também pode ser usado pra deixar alguém mais feliz do que já está, ou pra demonstrar o quão feliz você esta (como na foto aí do lado). Use o poder do abraço minha gente, comece com as pessoas mais próximas a você, nessas pessoas o efeito é ainda mais podereso.

8 comentários:

Nathalia disse...

Ounnn, I am crying!!! I want a hug from Lana, hein??? Quando vi essa foto no face, ficou super emocionada. Deus abençoe vcs com muita sabedoria para continuar criando a Lana desse jeito e fazer dela uma grande mulher! Proud of you, always! Bjão

Gleydson disse...

Um bem grande pra vocês!!!

* * * A B R A Ç O * * *

O AMOR DE VOVINA SANTANA disse...

Esta foto do Galvão abraçando a Lana e entregando as flores, eu senti abraçada e abraçando vocês. Um abraço tão lindo que não tenho nem palavras, que exemplo de pai e esposo é o meu genro.GRAÇAS A DEUS!

Ana Paula disse...

Que lindo! Me fez lembrar minha mae, que abraca todo mundo que ve pela frente... uma vez a gente foi em Whistler e tinha um carinha vestido com uma roupa engracada, com um cartaz que dizia "Free hugs". E a minha mae foi la abracar ele! heheheheh Mas nao eh bom mesmo? Eu adoro abracos!

Ninha disse...

Simone,

Eu acho que esse foi um dos posts que mais me tocou ... Sooo cute !!
Nao sei se eh pelo momento nenem novinho em casa ou pela falta da Chris, mas meu olho ta cheio dagua... bjs em todos,

Ninha

www.brunahuguenin.blogspot.com

O AMOR DE VOVINA SANTANA disse...

Ontem comentei aqui sobre meu genro e hoje quero falar de minha filha Simone: ela é ótima mãe, a Lana é privilegiada por Deus, por ter ganhado Galvão e Simone como pais dou graças a Deus por isso.DEUS É BOM!

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Minha caçula tem a mesma personalidade. Vale ouro. Que benção.

E a vida segue...

Francielle disse...

A foto fala por si mesma, mas vc estava mesmo muito inspirada quando escreveu este post!!!
Um grande abraço para vcs!!!
Fran