O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Minha Linda Bailarina 2 quinta-feira, julho 21, 2011

Mês passado foi a apresentação de balé da Lana, eu demorei a postar sobre o assunto porque queria postar o vídeo junto, como fiz ano passado. Quando mudamos pra Nanaimo eu fui logo atrás de aulas de balé pra ela, queria que ela sentisse menos a mudança, então tentei colocar ela nas mesmas atividades que ela tinha em North Van. Ela fez um mês de aula em um rec center e ao contrario de North van a aula era bem fraquinha, trabalhava sim um monte de coisa, mas é que a professora que ela tinha em North Van era muito boa, falei disso ano passado. Depois do Natal quando fui fazer a rematricula não tinha mais vagas, então fui correr atrás de escolas de dança mesmo, pra minha surpresa a diferença de preço era mínima, e a escola muito boa, aqui em Nanaimo tudo é muuuiiitooo mais barato que na grande Vancouver.

Uma coisa que não comentei ano passado é que aqui existe uma tradição dos pais darem flores pras pequenas bailarinas depois da apresentação. Quando e onde eu fiz dança, não existia isso, talvez a primeira bailariana, professores, mas os pais virem com buquê pra filhas na saída e tal, eu nunca vi. Ai né que ano passado pagamos um baita MICO, ainda bem que a Lana não percebeu o que estava rolando, eu lembro que o Leo abraçou a Lana e falou "desculpa o papai, o papai não sabia" mas ela nem entendeu o pedido de desculpas. Esse ano pra falar a verdade eu já estava esquecendo, quando a escola mandou uma carta com um monte de aviso e entre eles, que haveria flores pra vender no teatro. O Leo nem ligou pras flores do teatro, comprou as dele, vermelhas, varias e lindas. Fui buscar a Lana no camarim ( dessa vez ela ficou lá sozinha, uma profissional) e ela já reclamou, minhas amigas ganharam flores, eu me fiz de desentendida, e no final do corredor lá estava o Leo esperando por ela.






No video a Lana é a quinta da esquerda pra direita, na hora de colocar o bebe no cesto ela é a primeira




9 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Meus parabéns por essa pequena maravilhosa que você tem.

E a vida segue...

Ma disse...

Parabéns para essa lindinha!!!!

Flávia disse...

Parabéns! A Lana está cada dia mais linda!!!

Simone Vilarinho disse...

Si, fico um tempo sem passar por aqui, então leio um monte de posts de uma vez. Que lindo esse! Lembrei de tanta coisa: vc grávida, a gnt conversando com a Lana ainda dentro da sua barriga... E agora ela já é uma linda bailarina! Quanta saudade de vcs! Até me emocionei com o relato das flores. Parabéns pela pequena. Ela praticamente comandava as coleguinhas, né? kkkk Um grande abraço pro Leo. Beijão pra vc e pra Lana. Saudade! Muita!

Lu Azevedo disse...

Ai que LIIIIINDO!!! Fiquei emocionada com o video e a história das flores... Tudo lindo! E a carinha dela segurando as rosas? Fofa, né?

Beijos!

Lu

PS: Sim, a música que o Nic cantou é Toda criança quer! Vc acertou! :)

Anônimo disse...

Gente que coi mais linda,toda vez que passo por aqui e vejo um post sobre a LANA me encanto com ela.A forma que vc fala dela todas as vezes é sempre tao carinhosa,demosntra o quanto ela é linda,meiguinha e uma mocinha ja ne...Vcs estao de parabens pela bonequinha

Cadê Canadá? disse...

Simone!
Que linda! E o mais legal é que ela sabe bem o que está fazendo, não parece perdida em nenhum momento...Super confiante! Linda!
Parabéns!
beijks
Carina

Testes da mamãe disse...

OI, adoreiiiii seu blog, parabéns!!! Estou te seguindo, e estarei sempre por aqui lhe visitando,sou Mãe de um bebê de 11 meses, criei um blog atualmente sobre dicas e testes de produtos de bebês, se puder retribuir e seguir o blog agradeço, se puder dá uma passadinha lá,o endereço é: http://testesdamame.blogspot.com/
Bjsss

Ana Paula disse...

Eu paguei o mico esse ano. Tambem nao sabia dessa de flor nao! hahahaha Se bem que a turma da Laura eh moderna, nao lembro de ter visto se as meninas da turma dela ganharam flores. Na turma dela tinha ate um menino! :)