O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Verão, Gravidez, Licença maternidade quinta-feira, julho 11, 2013

Oi gente, tudo bem? Eu sei, eu sei, continuo enrolada.

Outro dia uma amiga do Leo perguntou pra ele sobre o processo de imigracao e ele falou pra ela dar uma lida no blog e depois perguntar as duvidas e tal. Por conta disso sentamos e começamos a dar uma olhada no blog desde o começo. Quanta coisa aconteceu que nem nos lembrávamos mais, ai me deu vontade de voltar a escrever, porque mesmo que ninguém leia eu poderei ler e me lembrar das batalhas vencidas, dos planos que eram "furados", e de coisas engraçadas que rolaram ne?

Então, to de licença maternidade, por aqui você pode entrar de licença ate 7 semanas ( ou mais ou menos isso) antes do seu "due date", que e a data prevista pro parto. O salario cai bastante, mas avaliei varias coisas e achei que seria melhor sair de licença antes. Alguns dos motivos: 1- Lana ta de ferias e eu teria que pagar uma daycare ou camp pra ela pra eu poder ir trabalhar, 2- no verão o movimento no studio cai,  3- Eu queria passar esse ultimo mês de gravidez com ela, fazendo coisas juntas como ela mesmo diz "hanging out".

Já fizemos cabelo, maquiagem (eu fico de correr sem olhar pra trás quando ela termina), arrumamos a casa, levei ela pra andar de bike, testei a ultima moda sock bun  no cabelo da dela (pra ficar igual ao da Cinderela) e queremos ir ao cinema juntas. Isso tudo em menos de uma semana.

Eu sei que prometi mais noticias sobre o pré natal aqui no Canada, e ainda pretendo escrever, mas por enquanto já que não escrevi quero passar pra vocês o link do blog da minha amiga Ana, ela fez um podcast sobre Gravidez no Canada e entrevistou a mim e a Carol que mora em Vancouver e também esta gravida, a entrevista ta bem legal, da uma passada la no Colorida Vida  pra ouvir.

Como e verão na agenda de hoje tem caminhada com a Lana. Voltarei logo, prometo ; )

5 comentários:

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Oi Simone,

tem quem leia o teu blog sim, rsrsrs. Parabens de novo pela gravidez, vou la no site da Ana quando tiver um tempinho pra escutar o teu podcast até porque estou interessadissima nestes assuntos de gravidez. Pois e, estou gravida também, rsrrs mais o meu baby chegara em Dezembro.
Entao quando tiver um tempinho fale mais sobre o assunto ok? Se nao conseguir voltar antes do delivery te desejo toda a sorte do mundo. Beijo, Pri.

Vancouver +3 disse...

Oi Simone,
eu tb vejo o blog como um diário... a gente escreve, escreve e quando para pra ler se dá conta de que o tempo passou... boas férias pra vc... bjs

Wanizia e Alexandre disse...

Olá Simone,

Eu e meu marido estamos inciando o processo de imigração para o Canadá (e, claro não tem nada certo). Ficamos muito interessados sobre a Ilha de Vancouver, eu em especial por Nanaimo e Victoria. Porém temos muitas dúvidas sobre a imigração e gostaríamos de saber se você poderia nos tirar algumas dúvidas. Porque quem sabe um dia podemos ser vizinhas! ;) Meu e-mail é nih_02@hotmail.com , responde com seu e-mail. Assim podemos conversar mais. Obrigada,
Wanizia e Alexandre ( tambem tenho facebook, se você tiver, tb pode me add)

CF_Leo disse...

eu leio sempre rsrs :~)

eve batista disse...

Oi Simone, sempre vejo seu blog, não pára de escrever não! Conte-nos sobre a bebeia e sobre tudo mais que vocês vivem por ae, estas coisas só me enchem de esperança pro dia que eu imigrar pro Canadá!
Deus abençoe vocês!

Beijos

Evelin