Gente eu falei varias vezes que eu não ia subir a Grouse Mountain a pé, mas aí, depois de um tempo vi a galera falando do tal do Hiking (que é subir a pé pelas montanhas) e fui me acostumando com a ideia. Um dia conversa vai e conversa vem com a Ana resolvi acompanha-la na subida que era um dos itens da lista dela de 101 coisas.
Gente! quase morri!!!!!!!! mas sobrevivi kkkk acido lático quase acabou com meus quadríceps durante a subida e amanhã com certeza me lembrei do dia de hoje quando sentir as primeiras dores musculares provenientes das microlesões musculares, porque no momento sou uma pessoa sedentária, eu sei, eu sei, é um absurdo.
A Ana fez um post super legal sobre a nossa aventura com fotos quem quiser passa lá pra dar uma lida e depois comenta aqui também, ok?
Update (14/08) - Gente! já fazem 24horas que nós subimos a Grouse e contrariando meu "ominous fellings", não tive dor muscular nenhuma hoje, confesso que estava com medo de não andar de tanta dor. Ta aí... talvez eu encare a montanha de novo, eu disse talvez.
7 comentários:
Eita chiqueza!Parabens!As fotos ficaram bem legais.
Bjim, Neuzinha
oi Simone!
Eu adoro subir a Grouse Mountain hiking! Já fiz duas vezes, e quando estiver morando aí, pretendo ir pelo menos uma vez a cada estação do ano!!
bjos!!
Humm... realmente as 2 vezes que eu fui era verão... mas tudo bem, coisas legais para fazer por aí é o que não falta!
bjos!!!!!
Uaaaau...Cansei junto com vcs! hahahaha
bjo
Olá. Estou acompanhando seu blog tem um tempo e estou gostando muito das experiências canadenses.
Sucesso e que Deus os proteja. Parabéns pelo MEGA feito. Subir uma montanha não é brincadeira não.
Abraços,
oi.. tava passeando e encontrei seu blog.. gostei
pode passar lá no meu?
abraços
http://legaljunior.blogspot.com/
Rerererere... No meu caso a dor vem 48 horas depois. :-)))
Parabéns! Agora é bater o próprio récorde.
Beijo!
Postar um comentário