O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

I wanna go home sexta-feira, dezembro 03, 2010

A Lana de um certo tempo pra cá arrumou uma historia de "quero ir pra casa" já falei isso em outro post, e só tem piorado.

Quando falo pra ela nós vamos sair ela já pergunta "Vamos onde?" depois que eu respondo se não tiver um park, balé ou qualquer lugar divertido no roteiro ela já fala " Não quero sair, quero ficar em casa." Conversa vai, conversa vem, tempo se foi e ela se lembra direitinho quantos lugares eu falei. Se eu falei que íamos em dois lugares e de repente to entrando em um terceiro ela logo grita "Você falou 2 lugares, agora é hora de ir pra casa, pergunta pro seu relógio" ela acha que o relógio me fala o que eu tenho que fazer.

Hoje a tarde saímos pra resolver algumas coisas. Me matriculei no inglês na Universidade da Ilha e resolvi dar uma olhada na daycare de lá, seria uma boa ela ficar pertinho, saindo de lá ela ja falou "Quero ir pra casa" e lá vamos nós outra vez, fala daqui explica dali. Fomos no segundo ponto do roteiro a St. Johns Ambulance pra fazer a minha matricula em curso. Se o ambiente muda pra ingles ela começa "I wanna go home" "I really wanna go home"

Entramos no carro, com mais coisa pra resolver o som ligado e começa a musica do Michael Bublé "Home" nem eu nem o Leo estávamos prestando atenção no que estava passando e ela fala "Ta escutando ele? Ele falou que quer ir pra casa, ele ta falando isso e eu também".

4 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Ate o radio apoiando sua menina. Hehehe. So faltava essa.

E a vida segue...

Ma disse...

deve ser uma fase, né?
muitas mudanças para a pequena!
boa sorte!
abraços!

Luciana disse...

Linda, ela, Simone! Depois de tanta insistência sempre, não tenho dúvidas que essa casa deve estar muito gostosa de se morar!!! Aqui em casa, por enquanto é o contrário : casa não, mamãe! Quer mais parque! Mais parque!

E achei super engraçado a coincidência da musica no radio... Super atenta essa menina!

Beijos!

Lu

Simone disse...

kkkkkk Ai Si! Rachei de rir das tiradas da Lana. Como é esperta! Muitas saudades! Bjão.