O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

É hora de voltar para o Brasil??? segunda-feira, setembro 13, 2010

Oi pessoal. O nosso projeto de vida está só no começo aqui, então, voltar para o Brasil para nós, ainda não é uma opção.
Achei um video interessante na internet que fala sobre o que se deve levar em conta quando se pensa em mudar de país ou mesmo de uma cidade dentro do mesmo país.
O mais interessante que eu achei, foi ele falar em pessoas bi-culturais. São aquelas pessoas que não apenas falam a lingua de determinado país, mas que entendem como determinada cultura é. A grande vantagem de se viver em um país como o Canada (e principalmente Vancouver) é se ter contato com culturas como a Norte Americana, Chinesa, Iraniana e Indiana em um só lugar.
Depois de assistir o video, tivemos certeza de que realmente para nós não é hora de voltar.
Dá uma olhada é muito interessante.



...........................Leonardo

2 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Quando se muda de país essa é a minha opinião. Você tem de abraçar tudo que encontrar principalmente a cultura local.

E a vida segue...

Casanova CANADA disse...

Adorei o video Valeria!

Obrigada pela valiosa dica!

Grande abraço