O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Pedido de Passaportes chegaram segunda-feira, abril 13, 2009




Nem sei como expressar a felicidade enfim o pedido.
Esses dias foram de grande ansiedade. Semana passada ficamos numa grande expectativa de que o pedido chegasse até quinta, já que sexta era feriado, mas nada. "Relaxamos" no fim de semana (já que os correios não fazem entregas) e hoje retomamos a ansiedade. O correio passa aqui em casa geralmente entre 14:00 e 15:00, então as 14:00 em ponto o Léo resolveu ir levar o lixo (coisa que nunca fazemos as 14:00) e de repente quem sabe o carteiro não passou e.... nada. Passados uns 15 min eu resolvi dá uma olhadinha na caixa de correio, afinal não estava fazendo nada e... nada. Lá pelas 14:35 lá vai o Léo de novo, dessa vez levou a Lana com ele pra pegar um ar e.... nada outra vez. Ele me chama pra olhar pela lavanderia, ele havia deixado a caixa de correio aberta e dava pra ver da lavanderia. Foi pior porque aí de 5 em 5 minutos alguém olhava a caixinha pela janela. As 15:30 lá vou eu e fecho a caixinha, vai que bate um vento forte e manda o envelope embora. As 16:00 o Léo olha de novo, não é possível, o correio tá de greve? Moramos em um condomínio com 12 aptos, nenhuma carta hoje. Impossível.
Desistimos, vamos ligar pro Consulado. Será? E se eles colocarem nosso processo no fim da fila só pra gente parar de ligar? Ligamos, só que o consulado não funcionou hoje, lá no Canadá é feriado.
Então vamos sair fazer o que temos que fazer, quando saímos já que estamos aqui mesmo a última olhada, muitas cartas, enfim o carteiro passou e.... SIM O PEDIDO DE PASSAPORTES!!!!

Pessoal agora é correr, nunca comentei aqui mas por conta da famosa crise o Léo foi demitido no mesmo dia em que recebemos o pedido de exame médico, então pra nós foi uma bênção uma porta se fechou e outra já estava aberta por Deus. Por isso queremos logo recomeçar nossa vida nas terras do norte.

As vendas estão abertas, entre no nosso "garage sale" http://www.torratudo.weebly.com/
Aproveitando gostaria de agradecer a Cláudia do Brincando no Gelo http://brincandonogelo.blogspot.com/ pelo banner. Valeu!

9 comentários:

Dani e CM disse...

Parabens pela conquista.
Graças a D-us as coisas todas deram certo.
Tudo de bom para voces nesta nova jornada que se inicia.
Danielle

JHU disse...

Louvado seja Deus!!!
Parabéns fico muito feliz por vcs e até emocionada.
Estamos no mesmo barco, tenho visto sempre seu blog inclusive o vi hj com meu esposo. Estamos atonitos pelo mesmo pedido.
Desejo a vcs tudo de ótimo, sucesso e prosperidade. Um feliz futuro em sua nova jornada.

Por favor a carta está datada de quando?

Tania

364 do Ultranol

Simone disse...

Olá JHU, a carta está datada dia 07, mas foi postada dia 08, como moro em minas uma carta pra cá demora em media 1 ou 2 dias, por conta do feriado chegou ontem.

Ma disse...

uhuuuu!!!

parabéns pra vcs!!!! na hora certa, hein?? agora é recomeçar, no Canadá!!!!

Bos sorte!!!!!!!!!

Neuzinha disse...

Oi Simone,

Que benção! Parabéns!
Que Deus continue abençoando os próximos passos.
Espero vcs aqui.

Abração, Neuzinha

JHU disse...

Simone acabamos de receber o pedido de passaportes. UFA!!! Que Deus proteja a todos nós . Obrigado pela atenção. Nos vemos lá.

Fla...La...no Canadá disse...

Simone e Leo,

Parabéns!!!
Depois de tanta confusão vcs mereciam que o consulado desse uma trégua, rsrs!!!
Agora é fazer as malas!!!
[ ]s
Flávia

Sergio e Marilena disse...

Parebens por esta conquista e esta é mais uma prova de que o Canadá quer vcs mesmo!!! Estamos esperando vcs por aqui.

um abraço,
Mari

Marcia disse...

Parabéns! Desejo a vcs que tenham uma mudança tranquila de países. Felicidades! Abs,