O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Hoje o dia é Dele terça-feira, fevereiro 09, 2010


hoje o dia é dele, o primeiro aniversário aqui nas terras geladas do Norte. Como não podia deixar de ser, tudo aqui muda rápido e a agenda pra hoje mudou por completo nas ultimas horas de trabalho de ontem, apesar do leve stress, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, e estaremos juntos mais cedo hoje ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!

Mas o que eu quero te dizer no dia do seu niver amor você já sabe, você é o melhor marido do mundo (desculpe meninas não quero causar polémica, mas o meu é o melhor) e um pai maravilhoso, a Lana é abençoada de ter você como pai. Eu sei que você adora festas de aniversário e nesse primeiro ano aqui a comemoração ta um pouco fora do padrão Leonardo Galvão de comemorações, mas como Deus é bom e surpreendente ta sendo tudo muito legal.

Te amamos muito.

Simone e Lana.

12 comentários:

Sua vontade disse...

Oi Léo,

"Feliz é o homem que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor." Jr. 7:17
Desejamos a vc, um feliz aniversário e que Deus continue derramando bençãos sobre sua vida.
Parabéns e muitos anos de vida.

Abração, Neuzinha, Maurício e Nathan.

Dani e CM disse...

Leo, parabens pelo aniversario.
Vc faz niver no mesmo dia que o meu pai ! :-)
Muita saude, prosperidade, e sucesso para voces

Danielle

Anônimo disse...

LÉEEEEEEEO!!! PARABÉNS!!!! Eu e o Samuel nesse dia tão especial lhe desejamos as mais ricas bênçãos de Deus. Que o Senhor lhe proteja, e que atenda aos desejos do seu coração, realizando muitos sonhos nesse novo ano de vida! Mesmo estando nós tão distantes, saiba que nossa amizade é eterna. Você, a Si e a Lana são especiais para nós. Um grande abraço. Com carinho, Flavinha e Samuca.

Simone disse...

Si, adoro seus posts! A foto deste tá linda!
Ao Leo, desejo toda felicidade! Que Deus, nosso Amado Pai, continue cobrindo-o com Sua preciosa mão de amor e poder, fazendo-o a cada dia mais feliz ao lado dos presentes que Ele lhe deu (Si e Lana). Muita saúde e muitos anos de vida. PARABÉNS!
Vocês moram em meu coração.
Saudades!!!
Um forte abraço a você!
Laninha e Si, beijos.
Sí.

Gleydson disse...

Parabéns "Lio"! Rererererere...

Muita saúde!

Abração!!!

paodequeijocongelado disse...

Parabéns Léo! Muuuitas felicidades, paz, saúde e que vocês conquistem tudo que desejam!

p.s.: a foto ficou linda! :)

Graaaande abraço,
Camila e Bruno

Ana disse...

Parabéns pro Leo! E dessa vez não deu pra participar das comemorações, infelizmente. A foto ficou demais!

Rafael e Amanda disse...

Parabéns Leo ! Q Deus te dê muita saúde e paz...

2much-ice disse...

Oi Leo,

Parabéns e que Deus continue abençoando vcs com muita saúde e felicidade.

Abraços
Ninha e Dodo

Sandro e Família disse...

Leo,

Muitas felicidades nesse primeiro aniversário em terras do norte e nada como ganhar uma declaração de amor como presente.

Parabéns !!!

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Feliz aniversário para o maridão e que Deus reserve saúde, paz e um montão de anos pela frente.

E a vida segue...

disse...

Simone
Parabéns para o maridão. Q. Deus o cubra de bencãos. Abracos