O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Promessa é Divida sexta-feira, outubro 07, 2011

São tantas novidades e coisas pra falar...  mas vou falar disso depois porque agora quero falar das nossas férias \0/

Antes de mudarmos o Leo prometeu pra Lana que a levaria na casa do Mickey, e promessa é divida. Então já faz muito tempo que estamos com essa viagem pra California em mente. O Léo já conhecia Los Angeles e arredores, incluindo a Disney, ele estudou inglês na UCLA por 30 dias há 11 anos atrás e queria muito voltar lá e levar a Lana também.  Pegamos um monte de dicas com amigos que fizeram essa viagem recentemente e lá fomos nós.


Chegamos em L.A. a noite e tínhamos um carro reservado na mesma empresa que o Leo trabalha, pegamos o carro e seguimos para o hotel. Gente o que é aquele transito louco, quantas pistas, quanta velocidade, quanto caminhão e principalmente quantos viadutos, quanta policia parando o povo que insiste em andar acima da velocidade que já é alta. Me lembrei muito do seriado 24 Horas que foi filmado lá. Sem GPS não dá, ainda bem que levamos o nosso.

No primeiro dia fomos no parque da Universal Studios, estava lotado. O parque é muito bacana e tem atrações pra todas as idades, no entanto acho que a maioria das atrações é voltada pra adolescentes e adultos. Nos divertimos muito lá, mas não deu pra ir em todos os brinquedos porque alguns não davam pra Lana. Fizemos o tour pelo Studio, vimos alguns shows, tiramos fotos, e descobrimos que a Lana não gosta de nada 4D, mesmo curtindo muito Shrek ela ficou grudada em mim durante o filme.


Show baseado no filme "The Blue Brothers" ( Os irmaos cara de pau)

O Burro fala com vc e é poliglota


Na sexta (Set. 30) e também meu aniversário, fomos pra Disney que ao contrario de 11 anos atrás, quando o Leo foi, agora é dividida em duas partes. Pelo que o Leo observou deve ter dobrado de tamanho. Fomos pra parte mais nova a Disney California Adventure . A Lana definitivamente não curti nada em 4D, acho que pra ela ainda é muito real, mas ela amou tudo que elevava os níveis de adrenalina, vai entender né, adorou as montanhas russas (pequenas, mas montanhas russas). A Lana foi a primeira criança escolhida pra falar com o Crush que é a tartaruga do "Procurando Nemo" quando ele perguntou de onde ela era, ela pensou um pouco e respondeu com sotaque Canadense em inglês "Brazil". Ficamos até o fim do dia quando acontece o show World of Colors que é lindo!





No terceiro dia fomos em um outlet, as roupas nos EUA são mais baratas que aqui, aliás acho que tudo é mais barato. O problema é que pegamos um transito muito pesado, não faria de novo, escolhi ir num outlet mais completo, mas não valeu a pena pra mim, o que eu comprei poderia ter comprado num outlet mais perto.

Quarto dia Disneyland, sim essa a tradicional, com Mickey e sua turma, as princesas e o brinquedo do Dumbo, a que o Leo já conhecia, mas mesmo assim com muita novidade incluindo o brinquedo do Star Wars, novo, e com filas enormes. A maior fila que pegamos foi de 1 hora, ficamos lá ate quase fechar 23:45 da noite, aproveitamos muito.
 
Lana vestida de "Jessie (Toy Story)




Foto da foto, pq tava muito cara
Ultimo dia fomos conhecer a calçada da fama em Hollywood, dar uma voltinha na Rodeo Drive em Beverly Hills e pra finalizar fomos passar em Westwood onde fica a UCLA lugar que o Leo estudou. Passando por lá o Leo falou "Aqui do lado tem um cinema onde acontece muita premiere", que é a primeira apresentação de um filme, onde os atores, diretores comparecem, vários fotografos e tal. E virando a esquina demos de cara com uma rolando o filme em questão era refilmagem do Footlose. Descemos e ficamos la esperando as limosines, passado um tempo para a primeira e desce a Andie MacDowell ("Quatro casamentos e um funeral", "Feitiço do Tempo", garota propaganda da Loreal). Super simpática ela "foi pra galera", distribuiu autógrafos, tirou fotos... Quando o pessoal começou a chegar o Leo saiu e perto de nós pra poder tirar fotos, foi quando uma das promoters chegou perto de mim e me ofereceu ingressos pra ver o filme na premiere. Hein?! Eu nem sabia o que dizer, respondi "Tenho que perguntar pro meu marido" ela falou "Okay, se vocês quiserem me avise, estou lá ..." mas não dava pra nós, primeiro porque estávamos com a Lana que logo deu o grito "É filme de criança? Se não for não quero ir" e pelo que me lembro da outra versão, definitivamente não é filme pra criança. Segundo porque tínhamos que acordar antes da 4 da matina pra chegar no aeroporto e voltar pra vida real. Imagina só nós lá na premiere, com cara, roupa e sapato de turista kkkkkk a galera toda no salto.
Steven Spielberg

Teatro onde acontece a cerimonia do Oscar


Rodeo Dr. Beverly Hills onde a Julia Roberts faz compras no filme "Uma linda mulher"


Premiere do Footlose

Andie MacDowell


Voltamos pro Canada na terça e quarta estávamos todos de volta no batente.


3 comentários:

Ana Paula disse...

O Crush foi uma das coisas que eu fiquei mais boba de ver! MUITO maneiro, né? Que bom que vocês curtiram bastante a viagem!

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Que viagem espetacular. Ai, inveja!

E a vida segue...

Rafulha disse...

Que delícia de viagem, a Lana deve ter amado!

Sobre os empregos, parabéns triplo ;)

Bjos