O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Blogagem Coletiva: 12 Fatos que Marcaram 2011 terça-feira, janeiro 10, 2012


As blogueiras do mães internacionais resolveram fazer essa blogagem coletiva no dia 3, então estou super atrasada. 12 fatos que marcaram 2011.
Meu 2011 foi um ano abençoado, no final do ano, me lembrei dos planos que tinha feito, das coisas que queria alcançar nesse ano e vi que tínhamos feito muito mais do que tínhamos planejado. Eu acredito em Deus e é a Ele que eu agradeço cada conquista. Vou listar coisas bacanas que marcaram e conquistas, tentei colocar na ordem em que aconteceram.

01- Estudar inglês com nativos - Gente foi pank, mas eu consegui, pensei em desistir durante 2 semanas inteiras, mas no final... media da Simone  A

02 - Viagem pro Brasil. depois de quase dois anos no Canada, voltamos pela primeira vez ao Brasil, foi muito bom rever amigos e família, quase 30 dias de muito calor, muita comida e muita alegria.

03 - Primeira entrevista e primeiro emprego no Canada - a primeira a gente nunca esquece né! Eu nem trabalho mais no primeiro lugar, que era on call ( quando precisassem eles ligariam), mas ter me "dado bem" na primeira entrevista que eu fiz, me deu coragem pra seguir em frente.

04- Leo foi promovido - O que nos "segurou" na ilha, estávamos começando a programar a volta pro continente quando a oportunidade surgiu aqui.

05 - Tirar meus primeiros certificados Canadenses - 2011 foi o ano das certificações e provas.Na verdade o primeiro foi em Dezembro de 2010 e ainda não parei.

06- Verão em qualquer parte de Britsh Columbia- Canada é marcante - passeios pela ilha ( Tofino, Parksville, Victoria) ah! o Verão!!!!! I miss you so much

07-  Lana no kindergarten - Agora escola pra valer de 8:45 as 14:45


08 - Prova pratica pra certificação em Group fitness - Prova teórica é entre você é o papel né? (Eu fiz varias por aqui antes dessa pratica) Mas prova pratica, haja nervos ... Por mais que eu tenha dado aula anos no Brasil,  dar uma aula com uma pessoa assistindo e marcando um monte de coisa, desde o tipo de exercício e correção até volume da musica e quantidade de luz, em inglês não é M O L E. Mas no final passei. E minha avaliadora que hoje é também minha chefe em um dos lugares que eu trabalho, me deu nota máxima em alguns tópicos, e me falou que foi a primeira vez que ela deu nota máxima pra alguém  : )

09 - Segunda entrevista  e trabalho novo - tem sido um desafio, mas muito bom, tenho crescido profissionalmente.

10- Viagem pra Los Angeles - Disney, Universal Studios, Hollywood... comemoração do niver da Lana e do meu, estávamos lá no dia do meu aniversário.

11- Trabalhos voluntários - Vale um post, tenho 2 que envolvem a Lana, me fazem me sentir mais dentro da cultura Canadense, me sentir útil e estar perto da filhota.

12- Todas as conquistas da Lana marcam, impossível lista-las aqui, ela sempre nos surpreende. Em Dez de 2011 completamos 2 anos e 7 meses de Canada a mesma idade que a Lana tinha quando nos mudarmos pra cá, ela agora mora a mais tempo aqui do que morou no Brasil. Assunto pra um post também.

Um Feliz 2012 pra vocês.

4 comentários:

KINHA disse...

Olá Simone

Adorei sua visita, obrigada.

BJ000000000................
www.amigadamoda1.com

Flávia disse...

Parabéns!
Tenho certeza que muitas conquistas ainda estão por vir...

Bjs!

Ana disse...

E que 2012 continue trazendo muitas realizacoes pra voces! Bjs!

Carine disse...

Simone, quantas realizações maravilhosas em 2011, parabéns!
Excelente 2012 para você e sua familia!!!
beijo grande