O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Adeus Vovó segunda-feira, setembro 21, 2009



Sábado dia 19 de setembro de 2009 minha querida vovózinha nos deixou. É muito difícil estar tão longe em momentos como esse. Sei que ela está ao lado de Deus, pois ela sempre foi fiel ao Senhor durante toda a sua vida. Ela já havia sido curada de cancer antes, e dessa vez, mesmo o médico dizendo que ela viveria só 3 meses ela viveu por mais de 4 anos. Ela pôde ver sua bisneta mais nova nascer e crescer. Elas puderam estar juntas pouco antes da gente mudar para o Canadá.
Apesar da minha avó ter sempre morado muito longe da gente, eu tive a oportunidade de estar sempre na casa dela e ela sempre em nossa casa. Ela sempre nos presenteava com dinheiro (era sempre muito dinheiro) e essa é uma das boas lembranças que tenho da minha avó.
Agradeço a Deus pela oportunidade que tivemos em ter a minha vó conosco por todo esse tempo e peço para que o Espírito Santo conforte os nossos corações e de todos os nossos familiares.

8 comentários:

Gleydson disse...

Força aí Léozão!

Abraços!

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Vc já disse tudo, ela está com Deus...
Que bom que apesar da distância vc sempre pode estar perto de alguma forma.
Pelo que vc diz ela foi muito forte e isso é motivo de orgulho pra vcs e pra ela tb.
Peço a Deus que dê forças a vcs nesse momento pra superarem essa grande perda, tenha certeza, que ela está bem.

Fiquem com Deus

Bjos

Rosi

Dani e CM disse...

Meus sentimentos Leo
Agora ela esta bem, ao lado do Senhor.
Tudo de bom e muita força

Sao os nossos sinceros votos

Dani e Carlos

Cris disse...

Meus sentimentos... que o Senhor possa confortá-los neste momento. Primeira vez aqui, estou lendo o blog e gostando de saber mais de vocês e sua vida no CAnada. Bjs

disse...

Léo
Sinto muito pela sua perda.
Deus esteja consolando o seu coração.

Luciana e Marcelo disse...

Oi Leo, hj estava me atualizando no blog e me deparei com a sua notícia...
Sei o quanto é triste ver a avó da gente partir, imagino que estando longe deve ser + difícil.... A minha já se foi há 12 anos e morava longe de mim... mas sempre nos visitava pelo menos uma vez ao ano.
É legal guardar com carinho todas as lembranças dela.
A sua vózinha foi uma guerreira e com certeza está junto de Deus, olhando por vcs!

Abraços e fique com Deus!

Luciana e Marcelo

Ana disse...

Sinto muito pela sua perda, Simone. É o meu maior medo de morar longe - o que eu vou fazer quando alguém morrer lá...

Beijos!

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Meus pêsames, mas com certeza ela está do lado do papai do céu cuidando de todos vocês.

E a vida segue...