O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Há 8 anos atrás... terça-feira, abril 19, 2011


...eu não imagina que rumo nossas vidas iam tomar. Hoje olhando nossa trajetória vejo como a mão de Deus tem nos guiado por caminhos que nós nem podíamos imaginar há 8 anos atrás. Os últimos 2 anos no Canadá nos fez amadurecer. Não sei onde estaremos daqui a mais 8 anos, sei que estaremos juntos e sei que hoje estamos felizes e onde devíamos estar.

6 comentários:

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Parabéns pelos 8 anos de união. Agente cresce mesmo juntos, com a imigraçao e vemos a mão de Deus a cada dia.
Que venham mais muitos outros anos de aprendizado.
Bjs

Vancouver +3 disse...

Parabéns!!! Que o Senhor continue abençoando vcs...bjs

Ma disse...

Parabéns!!!!
E muito obrigada pelas dicas no meu blog!!!
bjos

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Meus parabéns pelos 8 anos de casamento e que os próximos continuem abençoados com muito amor, união e carinho como tem sido.

E a vida segue...

Neuzinha disse...

Parabens pelas Bodas de Barro!Que Deus continue abençoando a uniao de vcs.


abraçao, Neuzinha

Sandro e Família disse...

Muitas felicidades ao casal e que os próximos anos tragam ainda mais conquistas na nova vida aqui no Canadá.

Parabéns !!!