O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Que som é esse? sexta-feira, abril 15, 2011

Passamos os nossos primeiros dias no Brasil em Brasilia. Num fim de tarde de muuuuuiiiitooooo calor a Lana desceu pro parquinho embaixo do predio junto com o pai dela pra brincar e tomar um ar (quente). Um carro de som passa com o som muito alto "Neste domingo...bla, bla, bla" a
Lana não acostumada com tanto barulho nas ruas começa a falar sozinha "Que voz é essa? É Jesus? Jesus é você?" Depois de muito tempo ouvindo o carro de som bem alto ela fala: "Não to gostando dessa voz de Jesus não."

7 comentários:

Vancouver +3 disse...

kkkkkkkkk... sério mesmo??? amei!!!!

Micheli Ro + disse...

Ahahahaha!! Ai Jesus,é isso aí!!!!!!Imagina o que Laninha ía pensar ouvindo um funk carioca?hehehe mas é bom para eles entenderem a diferença de culturas!!Bjos e bos férias aí

Victor Botelho disse...

Simone!!
Que piada!! Esses momentos são impagáveis!! Dei muita risada!
Sou de Brasília tb e minha mãe disse que o calor está insuportável, as chuvas cada vez mais violentas, o engarrafamento cada vez pior e o preço da gasolina tá mais de R$ 3!!!!! Que loucura! Ainda bem que estou aqui! Rsrsrs
Beijoks
Carina

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Hahahaha. Essa foi a melhor do dia.

E a vida segue...

Neuzinha disse...

Simoneeeeeeeeeeeeeee!
Eu nao dou conta dessa Sapequinha rssrs Depois de me acabar de tanto rir, fiquei lembrando o quanto eu estranhei o barulho na rua quando voltamos ai. De fato é uma diferença grande demais.


abraço, Neuzinha

Gleydson disse...

RARARARARA!!! "Jesus" faturando um qualquer na kombi de publicidade! RARARARARARA!!!

Abraços!!!

Ana Paula disse...

ahahahhah! Eu to ate vendo a cara de interrogacao da Lana querendo saber de onde vem a voz! hahahaha