O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Carta pra Lana: Mais de um ano depois... terça-feira, julho 16, 2013



Oi Lanoca ( e assim que eu te chamo). Faz tempo que a mamãe não escreve uma carta pra você, quase 2 anos, mas como você adora dizer  quando alguma coisa da errado "não tem problema ne?!" Você e assim, pra você nada e um problema. Quer dizer, não te dar atenção e um problemao. E como eu te disse que já escrevi umas cartas pra você, e melhor eu aumentar o numero não e mesmo.

Você já sabe ler muito bem e adora não puxou a mamãe, e tenta ler em português também, as vezes super me surpreendo com você lendo em português, eu ainda não tirei um tempo pra treinar a leitura em português com você, mas vamos fazer isso em breve.Você também adora desenhar e fazer trabalhos de artes, a tia Luzimeire te deu um livro la no Brasil vira e mexe você ta olhando o que fazer e pedindo equipamentos de arte não puxou a mamãe também.

Lendo nas ferias
Leo by Lana, presente do dia dos pais ela fez sozinha

Você ainda faz dança e nado sincronizado (agora sim, just like mom). Agora você ta de ferias, mas não parou nem uma coisa nem outra e pelo jeito vai continuar, você adora, e eu morro de orgulho de ver como você e boa em tudo que faz. Você acabou de vir aqui no computador e perguntou o que eu to fazendo, eu respondi "to fazendo uma carta pra você" você logo respondeu " posso ler?" Eu disse que vou imprimir todas e fazer um caderno pra você ler, e você falou que quer fazer uma carta pra mim aqui : ) Você e uma fofa, em breve a gente publica aqui no blog.
Hip Hop Junho 2013
Nado sincronizado Junho 2013


Você agora também ta fazendo piano, ano passado você me pediu pra fazer violino, não tenho a minima ideia de onde foi que tirou essa ideia, eu gosto de violino acho lindo, mas pesquisei e ia ser difícil a logística pra te colocar na aula, então resolvemos fazer piano.

Você adora "hang out" comigo e com o papai. Com a mamãe o esquema e cabelo, maquiagem e unhas. Como você curte se arrumar e me "arrumar". Com o papai o esquema e ver filmes, e não e que ele passou mesmo essa mania de filmes dele pra você? Você adora ver making of. Vê se pode uma menina de 6 anos que vê making of. Vocês agora vêem clássicos juntos e na maioria das vezes parecem duas crianças.Você já tem o seu primeiro filme na cabeça "the seventeen agents" você já escolheu musica e um monte de outras coisa.

Estamos indo pra uma nova aventura, ter um bebe em casa, você vai finalmente ter a irma que você tanto pediu pro papai do céu. Você esta radiante, e quer ensinar tudo pra ela, conta pra todo mundo o nome dela, e quer comprar tudo que você ver de bebe pra dar de presente pra ela. Outro dia você viu um pijama de bebe que e igual o seu, e logo pediu pra eu comprar pra vocês ficarem iguais. Eu sei que vamos ter muitas mudanças por aqui e que apesar de você querer muito sua irmãzinha, também vai sentir falta de ser filha única de vez em quando. Por isso temos conversado bastante e sempre te explico que no começo preciso muito da sua ajuda, e você esta sempre pronta pra ajudar.

0 comentários: