O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Da revolta e vontade de chorar. terça-feira, novembro 03, 2009

Agora a pouco recebi de uma amiga (revoltada com o que viu) um link do blogue do Oscar Filho pra ler um post que é do dia 30/10 e o nome é "Do the evolution". Pra quem não conhece o Oscar Filho faz parte da equipe do CQC (Custe o que Custar) que passa na Band nas segundas-feiras a noite. É um programa humorístico e inteligente, vale a pena conferir.
Já que o blogue é dele, eu esperava algo engraçado, mas nem ele conseguiu fazer piada com a seriedade do assunto. To escrevendo aqui pra vocês darem uma passada no blogue dele e conferir, assistam o vídeo que ele postou pra entender melhor do que se trata, já vou avisar pra assistir sem crianças por perto. É um absurdo o que esta acontecendo com as crianças.

6 comentários:

Dani e CM disse...

Simone
O pior é que tem gente que endeusa isto...que acha 'lindo' criança dançar assim, os funks da vida incitam isto...basta 'escutar' a letra...do que por ai chamam de 'musica'.

Daqui a pouco não sabem porque a filha de 12 anos esta gravida, andando com gente que nao presta e tudo mais...dai a midia que tem uma boa parcela de culpa nisto, pois faz questao de aprensetar as mulheres-fruta ou quem tem corpo assim, assado, como os caras que nao estudam e se dao bem, a lei de gerson e ainda acham bonito, enfim...eu nao assisto mais tv no brasil, so o jornal e olhe la pois nao aguento mais ver so porcaria de violencia na tv

Revoltante

Bjs

Danielle

Ana Luna disse...

Oi Simone...
Acho que esse é meu primeiro post! Tenho acompanhado o blog de vcs e tive que comentar!
Bem... eu de uns anos pra cá (em função da nossa situação crítica global) desisti totalmente de ter filhos! Mas, há 5 meses engravidei e hoje tento ver as coisas por outro ângulo pra tentar acreditar que nossa filhinha (que nasce no ano que vem) terá um mundo melhor! Mas... ao ver essas e outras cenas do cotidiano, fica muito difícil acreditar no ser humano!
O que temos que fazer... é... acrediar em nós e no nosso potencial de formar pessoas decentes! O mundo está apodrecendo por todos os lados e esses imundos mereciam ser presos e condenados para sempre!
Enfim... a vida segue! Se não podemos mudar o mundo todo, devemos cuidar do mundinho que temos ao nosso redor!
Bonne chance aos seres humanos futuros habitantes do planeta terra!
Bjs pra vcs,
Ana Luna

2much-ice disse...

Quanta imundice!

Nada a declarar viu Simone...
Mas cuide do seu jardim...

Isso aí que eu nem sei como eu posso chamar , é fruto de falta de berço total e que infelizmente em 90% dos casos passam de geração em geração.
bjs

Luciana e Marcelo disse...

Oi Simone...
Um absurdo... estou pasma...
O que ocorreu na faculdade foi vergonhoso, mas não consigo encontrar uma palavra que defina melhor este vídeo...

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

A humanidade não tem jeito mesmo. Uma pena.

E a vida segue...

Fabiana Ferlin disse...

Nossa, ainda tô chocada com esse vídeo. Mas não é muito diferente da época da "boquinha da garrafa". Lembro de ver crianças dançando e os pais achando lindo...

Fabiana