O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Convite pra quem está em Vancouver segunda-feira, janeiro 18, 2010

Oi pessoal, esses dias pensei em muita coisa pra escrever, mas me faltou tempo e as vezes animo, mas hoje estou passando pra convidar quem está ou estará na grande Vancouver no dia 31 de Janeiro pra assistir o coral Watoto.
O coral Watoto, palavra que significa "As Crianças", existe desde 1994 e é formado por crianças africanas nascidas em Uganda. O coral apresenta a fusão do gospel contemporâneo com o ritmo tradicional africano tudo isso unido a dança. São crianças que perderam um ou ambos os pais para Aids ou para guerra.


Concerts of Hope é uma demostração colorida e viva de superação. Acontecerá dia 31 de Janeiro as 11:00 AM na Broadway Church 2700 East Broadway Vancouver Street, é só chegar e participar.

Abaixo um video de uma apresentação do coral, quem for me manda um email pra gente se encontrar depois ok?

4 comentários:

D. e CM. disse...

Aproveitem a apresentação pela gente, adoro corais, eh muito bom.
Depois nos conte como foi,, ne mezzo soprano! :-)

Danielle

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Pena que só poderemos aproveitar um convite desses a partir de agosto.

E a vida segue...

Sua vontade disse...

Eu quero muito , muito ir. Depois te ligo.

Bjim Neuzinha

Unknown disse...

Muito legal a dica. Ja anotei na agenda...Estarei la...

abracos,
Daianne