O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

É mais difícil do que parece terça-feira, março 22, 2011

Lana: Mãe, meu professorO de natação...
Simone: não Lana, é professor
Lana: Mas ele é menino, menino é professoro

Simone: Lana olha o coelhinho
Lana: É um baby rabbit, cadê a mum rabbit? ela deve ta preocupada né.

Lana: meu pai é sapecO né mãe
Simone: Ele é sapecA
Lana: mas ele é menino, menina é sapeca e menino é sapeco
Simone: (risos) kkkkkk
Lana: Para de engraçar (verbo engraçar: eu engraço, tu engraças...)


Lana: mãe como é o nome dos super friends em português?
Simone: Mulher maravilha, super homem, homem águia...
Lana: E esse aqui?

Simone: esse ai é aquaman
Lana: não...tem que ser homem água.
Simone: Também acho...

8 comentários:

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Oi Simone,

Kkkkk, e engraçado e preocupante :-) Mas cada vez fica mais dificil de contornar esta situaçao. Afinal a exposiçao a lingua segunda e muitas vezes maior que o tempo em que nossos filhotes passam expostos ao portugues. Eu mesma que ja cheguei aqui bem grandinha, rsrsrs tem horas que vou falar e so me vem a palavra em frances. Explicar algo do trabalho e mais facil em frances que em portugues tbem :-(
E vamos que vamos, qdo for ao BR vou trazer mais uma leva de filminhos e agora que o filhote vai alfabetizar uns livros tambem!!!

Bjos,
Pri.

Neuzinha disse...

KKKKKKKKKKKK!Quase morro de tanto rir..Mais advinha do que que eu lembrei?!Agora é a sua vez rsrs


abraço, Neuzinha

Projeto Raccoon disse...

Deve ser muito divertido acompanhar essa confusão na cabeça dos pequenos :) A Lana parece ser uma criança muito fofa e inteligente!

Bjos
Rafa

Ma disse...

So cute!!!!!!!

O AMOR DE VOVINA SANTANA disse...

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKKAKAKAKAKAKAK Ô COISA LINDA DA VOVÓ!

Cadê Canadá? disse...

Que fofa!!
esses momentos não tem preço! rsrs
Isso é muito comum e a medida que eles vão crescendo vai melhorando...rs!
Beijocas
Carina

Fabiana Ferlin disse...

Oi Simone!

Eu simplesmente a-do-ro esses posts com as gracinhas da Lana! Dou muita risada! :)

Ela está cada dia mais linda!

Beijos,
Fabi

Nathalia disse...

raxei dela agora!!!!! o bom é que ela vai um dia ter acesso a esse blog e rolar de rir tbem!!!