O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Carta pra Lana: 5 anos. segunda-feira, setembro 19, 2011

Hoje você faz 5 anos, nossa como o tempo passou rápido. Eu sempre falo pra você crescer mais devagar, mas você fala que não, que precisa crescer e ficar do meu tamanho, na verdade tenho quase certeza que você será bem maior que eu.Outro dia você me perguntou como eu ia ser quando você fosse uma adulta, e eu respondi que eu seria uma vovó, você entrou em pânico "não quero que você fique velha e vire uma vovó" kkkkk.


Você começou o Kindergarten há 2 semanas, estava super ansiosa por este momento, quando eu falei pro seu professor que você falava português e falava bem, ele ficou super empolgado, falou que é pra você ensinar algumas palavras pra ele, quando ele te pediu pra ensina-lo a contar em português você travou. Você fica na escola de 8:45 até 14:45 e eu morro de saudades, um dos seus primeiros trabalhos na escola foi o desenho da sua mao com um beijo, que é pra eu usar sempre que sentir a sua falta.

Aos 5 anos você também começou o nado sincronizado, sabe que eu nunca imaginei que você fosse fazer nado sincronizado, mas você me surpreendeu na natação e aí surgiu essa oportunidade, por enquanto você está amando a novidade.

Aos 5 anos você tem resposta pra tudo e eu me divirto horrores com você. Outro dia te expliquei que você não podia falar em inglês comigo, pra não esquecer o português, te falei que muitas pessoas da nossa família não falam inglês, a sua resposta automática foi "Eles precisam treinar né?" Teve também o dia em que te perguntei porque você não usou o guardanapo que eu mandei na sua lancheira pra escola e a resposta foi "Eu fiquei pensando se não era mais fácil usar a minha língua mesmo"

Aos 5 anos você adora desenhar, já te falei que não puxou isso de mim né, você é muito criativa, passa horas desenhando a família toda e fazendo cartas pra todas as pessoas que você gosta.

Dizem que meninas são mais grudadas com os pais, mas você aos 5 anos ainda é um grude comigo e eu adoooorooooo!!!! desculpa aí Leo. Parabéns filhota, nós te amamos.

5 comentários:

Ana Paula disse...

Parabens pra essa menina linda que e a Lana! 5 aninhos! Parabens Simone e Leo tb!

Denise Helena disse...

Adorei sua carta para uma pequena Lana. Tenho um pequennino de 2 anos e as vezes me pego pensando em cada frase homérica que ele fala. Parabéns pra vcs sempre!!!

Green disse...

Parabéns prá filhota, amei o post deu vontade de chorar, lembrei da minha infância com a minha queria mamys

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Parabéns Lana! Parabéns Simone!!! Que o caminho desta mocinha cada vez seja mais cheio de conquistas!

Flávia disse...

Parabéns para a Lana!
Escreva sempre por aqui, pois eu sempre me divirto com o seu jeito de escrever.
Bjs!