O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Sim, estou viva! terça-feira, setembro 06, 2011

Gente quase um mês sem postar nada! deve ser culpa  da preguiça  do verão.
Olha, tempo a gente sempre arruma, não demora tanto assim escrever um post, e assunto sempre tem, eu  tenho muitos inclusive, pensei posts inteiros e até escrevi e não publiquei. Na  verdade tem muita coisa acontecendo por aqui, coisas boas e ruins.

As ruins são ruins do meu ponto de vista, sou ansiosa e perfeccionista aí já viu, essa combinação... aiaiai
Então vou esperar a poeira baixar e escrevo a respeito.

Essa semana começam as aulas por aqui e a pequena, que já tá grande, começa o Kindergarten. Por aqui eles gostam de começar devagar, cada escola tem seu calendário pra iniciar, mas pelo que tenho visto todas tem esse começo gradativo. A escola da Lana começou hoje, mas a Lana mesmo só vai começar na quinta e por 30 min, depois mais alguns min na sexta, e aula normal mesmo só lá pra quarta feira da semana que vem. Aqui em BC o Kindergarten agora vai ser full time, então ela vai entrar 8:45 e sair 14:45, acho que é isso o horario, pra falar a verdade nem sei direito ainda.

Semana que vem começam as aulas extra curriculares pra todo lado. Como a Lana chegou no ultimo nível pra crianças de até 06 anos na natação, e eu não quero que ela fique repetindo o mesmo nível ( pq aqui é muito quadrado, depois faço um post como professora e não como mãe) e também não quero que ela vá nadar com crianças de 12 anos ( ela ainda vai fazer 5) resolvi coloca-la no nado sincronizado, fofo né? Eu arrumei uma amiga louca  agitada, que fica me apresentando opções variadas de atividades. Eu não consigo acompanhar o ritmo da figura não, ela tem 4 filhos que fazem um monte de coisa diferente, haja animo, tempo e dinheiro né, mas vamos ver o que a Lana acha dessa novidade.

As próximas semanas vão de ser de readaptação, então se eu sumir de novo e porque ainda não me adaptei, mas eu volto : )

2 comentários:

Ma disse...

Olá!!! Sumida mesmo!!!!
Fiquei curiosa a respeito das notícias... Espero que não seja nada tão ruim assim!!

Beijos!!!!

Anônimo disse...

Os pequenos aqui em casa estavao anciosos pra volta as aulas,por aqui ja temos aula normalmente apartir de hoje...
Ve se nao some tanto assim...