O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Mais 1 ano de Canada terça-feira, maio 10, 2011

Acabei de dar uma passeada pelo meu próprio blog e li muita coisa que eu escrevi, coisas que eu já havia esquecido. Entre elas o post que eu fiz quando completamos 1 aninho o texto termina assim: "Olho pra trás e vejo tantas conquistas, mas 1 ano é pouco tempo, ainda temos muito o que aprender, crescer, desenvolver e conquistar. Somos crianças em fase de crescimento, temos fome"

Continuando na mesma linha anterior,
Já viu como as crianças ao nosso redor crescem e não percebemos? Um dia você resolve olhar a foto da criança de um ano atrás e leva um susto! Como ela mudou tanto, cresceu tanto e eu não percebi?




Julho 2010 / Maio 2011

Foi assim nosso segundo ano. Mesmo que ninguém leia esse blog, ele vale a pena, porque ele é a nossa fotografia, e ler esse diário virtual, me faz ver como nós crescemos nesse segundo ano.

No nosso segundo ano moramos 6 meses em Vancouver e estamos há 6 meses em Nanaimo. Cada um de nós cresceu em uma área. Como as crianças de 2 aninhos estamos agora correndo atrás da nossa independência, queremos fazer tudo sozinhos. E como é bom viu!

Nós cumprimos boa parte das nossas metas pra esse segundo ano e planos novos começam a habitar nossa mente criativa ...

A pergunta que não quer calar nessa hora é: Valeu a pena? Fernando Pessoa já dizia " Tudo vale a pena se a alma não é pequena" Pra nós valeu sim. E não, não vale a pena pra todos.


Continuamos com muito pra conquistar, muito pra crescer, mas como já escrevi aqui outras vezes "Até aqui nos ajudou o Senhor"(I Sm 7:12)

4 comentários:

Ma disse...

Uau Simone!! Já passaram 2 anos!!! Parabéns por todas as conquistas!! Eu te sigo desde o Brasil, acredita?! E depois de tanta espera, chegou o nosso dia: embarcamos hoje!!!!!
Que vc continue comemorando todos os anos todas as vitórias de vcs!
Btw, a sua filhota é linda!!!
Beijos, e quem sabe em breve a gente se conhece por aí?

Ana disse...

Parabens pelo segundo ano de Canada! Impressionante como as criancas mudam rapido, ne? Essa semana separei umas fotos de 2009 pra revelar e levei um susto! hahahaha Bjs! O terceiro ano vai ser ainda melhor! :)

Rafa e Valter disse...

Parabéns pelas conquistas e pelo segundo ano de Canadá. Tantas mudanças, muito aprendizado e conquistas.

Boa sorte para os próximos anos e muito sucesso para vcs ;)

Bjo

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Já passou isso tudo? Quantas conquistas maravilhosas e que venha tudo de bom em dobro nos próximos dois.

E a vida segue...