O Canadá me Quer

"...A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

Vacina H1N1 - Eu tomei quinta-feira, outubro 29, 2009



Bem depois de sofrer de duvidas e mais duvidas, ler e mais ler, perguntar e mais perguntar decidi tomar a vacina. Tomamos eu e a Lana hoje, por enquanto são esperados como reação dor no braço ( que ja esta começando) e talvez sintomas leves de gripe (que eu espero que não tenhamos)a vacina em si não doeu nada, nada mesmo. O Léo deve tomar semana que vem, já deixei marcado. Bem por enquanto é só, daqui uns dias volto falando se tivemos algum efeito colateral ou não. Lembrando que isso é pessoal, cada corpo reage de forma diferente e talvez a pessoa que vai aplicar em você não tenha uma "mão boa" como a que aplicou em mim.

7 comentários:

Mariana disse...

Obaaaaa!!! Vou usar vc como cobaia. Vamos esperar alguns dias pra ver se nao tem perigo mesmo!
Brincadeira: hj a nossa pediatra ficou de ligar aqui em casa e vamos conversar a respeito com ela, mas eu na verdade, já sei qual vai ser a resposta dela e com certeza pelo menos as crianças tomarão. bj

Ninha disse...

Oiee

Tomou ??? =D
kkkkkkkkkkkkk.

Acho que você fez a coisa certa. Vou ficar de olho em vc tb , assim como a Lena. kkkkkkkk.
Brincadeira !

Eu não penso 2x em tomar. Ta certíssima. Essas teorias nunca vão deixar de existir. O importante é estar prevenida mesmo depois da vacina.

Bjão
Ninha e Do

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Aqui ainda perdura a dúvida, mas no íntimo eu já tenho a resposta: vou acabar vacinando.
Tomara que não tenham nenhuma reação.
Beijos

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Simone,

Aqui em casa ainda nem conversamos sobre isso, mas já vi umas pessoas por aí nesse debate "tomar ou não tomar". Como devemos nos envolver com algumas atividades nas olimpíadas, talvez seja melhor tomar, né? Vc marcou com a médica de família mesmo?

Beijos,
Mari

Sua vontade disse...

Oi Simone,

Graças a Deus, so tivemos a dor no braço mesmo q ja esta passando.
Mas quero deixar registrado aqui a forma corajosa como a Lana enfrentou a vacina. Parabens pra essa pequena que ficou firme nao chorou, nao reclamou. Nem se quer falou ai.
Parabens Laninha!Continue sempre assim, encarando os desafios com muita coragem e determinaçao. Que o Papai do Ceu continue lhe dando muita saude.


Bjim, Neuzinha

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Não dá pra bobear com essa gripe. Se já estivessemos no Canadá com certeza já teriamos tomado a vacina também.

E a vida segue...

Fabiana Ferlin disse...

Oi Simone!

Eles já começaram a vacinar adultos também? Achei que essa semana começasse a vacinação apenas para as crianças até cinco anos.

Beijos,
Fabiana